Paulo Torquato planeja nova série

Cristina Ravela
0
Depois da tumultuada Afterlife que causou maior tititi em conversa privada, Paulo Torquato me confidenciou sobre o desejo enooooooooooorme de escrever nova série sobrenatural. Eu fiquei bege: Mas como assim outra série sobrenatural? Já são duas no currículo (D:NY e Afterlife). Porém, o autor está em seu momento viva e deixe viver e me passou a sinopse pedindo segredo.
De segredo, Em Segredo tá cheio, eu disse a ele.

O nome da série que pode ser mudado a qualquer espirro, será Self Destruct e conta a estória de Sonya Raven, uma agente da CIA convocada apenas para operações especiais, pois ela possui habilidades superhumanas, desenvolvidas a partir de sua participação em um programa secreto do governo desde que tinha 2 anos de idade. Sua origem e filiação são desconhecidas, e ela sofre lapsos de memória constantemente.

A atriz que fará uma espécie de Kyle XY com o gracioso, cut cut do Haley Joey-Osment em AI - Inteligência Artificial não foi definida, mas o tema da abertura sim: Radioactive da banda Kings of Leon.

Mais um sucesso de audiência?
Não sei, só sei que vou nessa.

Boa noite, abraçoz, curtem o feriado e até!




Táxiii! Espere por mim!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !