Nova série com Damon Wayans

Cristina Ravela
2
Boa noite, boys and girls \o/

Azar? Má sorte? Urucubaca? Infortúnios?
Sim, minha gente possuída de todo o Brasil, é tudo junto e misturado.
A nova série de David Anjos, o mesmo de Exited Life, se chama Infortúnios e é baseada no filme Desventuras em Série com um Jim Carrey a la Christopher Lloyd 'tenso.

Se você viu o filme já sabe o que vai encontrar.
Pietro (Alexander Ludwing) perdeu o pai numa terrível enchente (tsunami?) e, junto da mãe foi morar num lugar chamado Vila Morta (Nome não é tudo, assim como aparência, mas um dia todos caímos no óbvio). O caos começa quando uma mina de diamantes da família é descoberta fazendo os olhos do temível vilão Claud (interpretado por Damon Wayans / foto) se encherem que nem bexiga.
A mãe de Pietro é assassinada por ele que parte numa perseguição doida e frenética para exterminar com a raça dessa família e tomar posse do que não é dele.

Mas Pietro não está sozinho; Ele conta com os amigos Lay (Emilie Browning - A mesma de Desventuras), o afeminado Antony (Mark Indelicato) e o corajoso Lance (Ryan McGinnis) para lutar contra esse vilão.

O humor é negro, por isso Damon Wayans (o Michael de Eu, A Patroa e as Crianças) foi chamado para dar vida a um vilão engraçado, sórdido e malévolo. Claro, vê-lo num papel sério seria quase o mesmo que ver Tarantino fazendo filmes para serem exibidos na Sessão da Tarde da Globo.

A série é baseada no filme e, sem preconceito quanto as bases, acho que tá na hora de alguém criar algo novo, algo que não seja praticamente igual a um filme que já assistimos.

Bem, espero diálogos bastante irônicos e perversos por parte dessa nova fase de Damon.

Assista a promo e a abertura:






Acredito que se depender da desafinação de Damon suas vilanias serão, de fato, maquiavélicas.

Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !