Nova trama diabólica da Web-Satellite

Cristina Ravela
0
Boa noite, gente perdida da noite \o/

A Web-Satellite, que como você sabe, é a TV Destino de outrora, tem anunciado novas tramas para este mês em que tudo começa.
Resolvi destacar Cubo Mágico, de João Pedro Tusset pela ótima entrada (Não, Betty, eu não estou com fome):

"O cubo mágico, o desafio mais diabólico que já foi inventado. Causou traições, divórcios e suicídios, porque era praticamente impossível se resolver.
Mas e quando esse jogo diabólico se torna a marca de um mar de sangue, onde a única coisa que está em jogo é o poder?"


A trama conta a estória de Paloma Veiga (Danielle Winits), uma assassina perigouuuuuusa que saiu da prisão de forma misteriosa - não há mistério no Brasil, baby - e se vê envolvida numa poderosa família.
Cubo Mágico é uma empresa telefônica conhecida mundialmente e alvo da cobiça da arrogante e frenética Helena (Susana Vieira), casada solamente por dinheiro com o dono dela, Alberto Castanho (Reginaldo Faria). No dia em que acontece uma comemoração na empresa, Helena encontra seu maridinho mortinho da silva com um tiro no peito.

É dada a largada. Quem matou? Qualquer um pode ser suspeito, afinal, Helena pensa que vai ficar com a herança e quem fica é justamente o filho nada querido de Alberto, Daniel (Fábio Assunção). Então, o outro filho do casal, Renato (Eduardo Moscovis) se une a mãe para tramar contra Daniel e no meio disso tudo, Paloma, através de uma boa e velha estratégia, consegue se infiltrar na família. A partir daí, novas mortes acontecem fazendo o Cubo Mágico ficar descontrolado.

Gente, é a máfia. Corre para o site para conhecer mais sobre a novela que insiste num clichê, mas se mostra forte para não cair no tédio.

SITE


Aproveite para assistir aos teasers.  A novela tem data de estreia para 18/04.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !