Zacrysser | Luiz Fernando comenta a adaptação

Cristina Ravela
0
Quadrinhos e filmes da Marvel, animes e Live-action de super-heróis japoneses estão influenciando o projeto.


A estória do guerreiro espacial que, ao salvar a vida de um astronauta em seu planeta acaba sofrendo uma simbiose (Já pensou besteira, né Betty?) - Simbiose é quando a estrutura molecular do herói se funde com o do astronauta - é uma adaptação da série virtual Ultra 200 lançada há alguns anos, e que sofreu problemas técnicos e financeiros, culminando em seu cancelamento prematuro.

Agora, o diretor deu uma entrevista very fashion para o Blog da Zih para falar sobre essa adaptação de Zacrysser aos cinemas.
Perguntado se apenas a série influenciou a saga do astronauta Shad Dankar, Luiz Fernando disse que a série em quadrinhos e o mangá, lançadas pela Virtual Comics também serão fundamentais à adaptação.

"É que eu sempre quis fazer. É a evolução contínua do personagem e sua descoberta. A série, o HQ e o anime são novas interpretações das regras desse mundo e sua história. Estão sendo muito úteis e instigantes nessa jornada fantástica que é adaptar a série", comentou.
"Será algo diferente de tudo o que eu já fiz em roteiro. Tenho esse mundo inteiro para adaptar e tantas referências dos animes e live-action de super-heróis japonês, dos quadrinhos e filmes da marvel, além das conversas com Cris Ravela e suas ideias constantes para esse material. É muito empolgante. Há muito espaço aberto para interpretação também, mas tudo bem direcionado", completou. "Não consigo parar de pensar nisso".

Luiz Fernando trabalha com os produtores Cristina Ravela e Bruno Olsen no projeto, que é composto numa trilogia. Até lá só espera pra ver o que rola, porque nós do BDZ continuaremos atentos às novidades, além do que, tenho fácil acesso, sou vip, não preciso entrar disfarçada, nem grampear o telefone.

Vamos comemorar! \o/

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !