Escolha quem será capa do novo álbum do blog

Cristina Ravela
2
Hoje o Blog da Zih tá completando 3 anos no ar! Isso, minha gente, quanta alegria, né? Nosso muito obrigada por continuarmos aqui. É graças a você, ao seu trabalho como roteirista, ao seu hobbie como leitor que o BDZ continua firme e forte levando notícias sobre novelas e séries virtuais, com aquela alfinetada básica. E para comemorar, o cd BDZ vol 4 será lançado ainda este mês, se tudo der certo e, isso inclui o orçamento, claro. Mas antes, uma novidade, boys and girls: É você quem irá escolher a capa do álbum, yes minha gente!

Pegue uma fronha, porque lenço não será o suficiente, e prepare para o desfile dos três mais sexys das séries virtuais.
Não importa se eles são vilões, mocinhos, queridos ou não, o que importa é que eles estão dispostos a emprestar seus corpichos para as lentes do blog.

Thiago Rodrigues

O ator que interpreta o vilão Cipriano na série Raíza e, cuja performance lhe garantiu o prêmio de Melhor Vilão pela BVSA 2011, mostra que não são só vilanias que ele oferece... As coisas fora da série são bem fora de série.


Gaspard Ulliel

O lindinho da série Bingley's interpreta Theo, namorado da protagonista Emilie (Leighton Meester). Você pode imaginar o porque dele ser tão querido por ela, né?


Nico Tortorella

Esse ser de olhos azuis não consegue passar longe da atenção de ninguém quando seu personagem Ryan dá as caras em HIA - Here I Am. Modelo, já apareceu só de cuecas no primeiro episódio. Comolidar?

Agora é com você, meu caro e minha cara Watson. Qual deles deve ser capa do cd BDZ vol. 4?
Vote na enquete ao lado, participe!

Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !