Raíza | Ator de comédia entra em nova temporada

Cristina Ravela
0
Foi divulgada semana passada no blog da série Raíza a notícia de que Ildi Silva encabeçará o elenco da 3ª temporada. A atriz será a jornalista e escritora Lila Machado que passa a perseguir Dcr (Aaron Ashmore), já que sua missão é investigar a vida de milionários para a sua coluna do Jet-Set.

 A surpresa nos estúdios foi a presença de Felipe Abib (foto / conhecido por seus papéis cômicos como no filme Vai que dá certo?) que deverá interpretar o fotógrafo Roger, parceiro de Lila.

Roger não tem nada contra o mundo dos ricos e poderosos e não acha nada de estranho Dcr estar envolvido num possível sequestro relâmpago que resultou em seu acidente.
"Mais um milionário nas estatísticas. Surpresa seria se ele fosse pobre, e pedissem resgate". - Uma das frases do personagem.

Os dois terão que lidar com as alfinetadas de Hans (ator não definido), jornalista da imprensa brown, meus caros, mal amado e implacável, que conhece Lila de outros carnavais e desconfiará da insistência dela em perseguir Dcr.

Felipe Abib ficou famoso pelo comercial de uma seguradora onde usava o bordão "Vai que...". Apesar dos papéis cômicos como em Tapas & Beijos e no filme Vai que dá certo?, Felipe já deu vida a um vilão no filme Faroeste Caboclo, baseado na música de Renato Russo.

A nova temporada tem estreia marcada para julho.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !