Despedida | Zih escreve seu último post

Cristina Ravela
0

Foram 4 anos de muito amor, alfinetada e dedicação a esse mundo virtual de roteiristas. Cd's foram lançados, festas promovidas, além do grande Troféu Imprensa. Mas chegou a hora de Zih, eu mesma, dizer adeus.
Só que não . Ainda não será desta vez que você se verá livre de mim, meu caro . Isso não é um adeus, e sim um até logo, pois estou tirando minhas férias forçadas. A parada foi o seguinte: Minha mana se acidentou e eu, boníssima como sempre , estou ajudando em sua recuperação. Para o trabalho não ficar árduo demais eu irei me afastar por mais ou menos 1 mês das minhas funções deste blog, para que pelo menos a série Raíza não seja afetada como aconteceu em 2011, em uma circunstância parecida.

É, não é só o 3x01 da série que terá a sua Roda da Fortuna; Eu também estou vivendo uma roda da fortuna particular - da próxima eu escrevo que um personagem ganhou na loteria e encontrou um grande, um magnífico amor, mas não necessariamente por causa da loteria... Você entendeu.

Mas você ficará em ótimas mãos com os colunistas Douglas Souza, Jota Pê e Higor Ferreira, que já mostraram grande eficiência no trabalho. Um beijo grande para cada um deles.
Meu muito obrigada a todos que me acompanharam até aqui, fiquem com Deus, ou seja lá quem vocês preferirem, e até daqui a um mês.

Bye!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !