Novo projeto de autor premiado aposta novamente em temática gay

Cristina Ravela
0
Após o fim inesperado da novela A Impostora, mais uma história sobre gêmeos chegará às telas virtuais ainda neste semestre.


Meses depois do fim de New Stages, André Esteves prometeu escrever uma nova série caso ganhasse em alguma categoria no TIBDZ 2014.  Grande incentivo, hen. Mas o boy não quis esperar e já divulgou nas redes sociais sua mais nova pupila: The Twins.

A série teen terá a mesma temática GLS que conquistou fãs de sua antecessora e acompanhará a vida de dois irmãos gêmeos (Logan Lerman) que se mudam para uma cidade ficticia no interior de Illinois após um deles ser alvo de boatos maldosos na escola onde estudavam. Um irmão é hetero e o outro é gay, então imagine a confusão?

Perguntado se a série seria o velho clichê sobre gêmeos, André deixou claro que a história vai além disso. "[...] Não é o velho clichê "irmão gêmeo e irmão bom, um trocando de lugar com o outro". [...] O uso de personagens gêmeos será para mostrar o contraste e os conflitos que podem haver numa relação entre irmãos, até mesmo entre aqueles que nasceram juntos."

O autor ainda fez um balanço sobre sua estreia em série e se considera mais preparado - no ritmo de Anitta- ainda que prefira manter o foco dramático adolescente e a temática GLS, que foram o que atraíram seus leitores quando começou New Stages.
Eu precisava aproveitar a oportunidade e partir para algumas outras perguntas, sem que ele percebesse que se tratava de uma entrevista .

BDZ: Nunca pensou em voltar para uma emissora?

AE: Na verdade, nunca houve convite. Se surgisse, eu levaria em consideração, mas eu acho que a exibição independente é mais vantajosa, porque eu publico a série da forma como melhor me satisfaz, sem querer desmerecer o ótimo trabalho que alguns canais virtuais desempenham.

BDZ: Você acha que ter ganhado um prêmio fez diferença? As pessoas olham mais para o seu trabalho também devido a isso?

AE: Com certeza fez diferença, porque você não está ganhando apenas um prêmio, você está sendo reconhecido pelo trabalho que fez. Escrever uma série não é fácil, é preciso tempo, esforço e dedicação. Então um prêmio é o lembrete de que valeu a pena. Quanto a visibilidade, acho que o prêmio dá um atrativo a mais para a série.

The Twins não tem uma data definitiva para estrear, mas você pode ficar atento a sua página do facebook Aqui.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !