Marcados pelo Destino | César Évora diva no drama mexicano

Cristina Ravela
0
Todo mundo sabe que antes de iniciar a minha carreira virtual, eu assistia a novelas mexicanas, ainda mais se tivesse o ator César Évora no meio . Foi a partir daí que eu conheci as primeiras Web Novelas e o boss Bruno Olsen. #Nostalgia


Vamos a mais um resumo, agora da novela Marcados Pelo Destino:

Augusto (César Évora) se enfurece ao saber da gravidez de Amanda (Ludwika Paleta) e cobra explicações de Sandra (Françoise Forton). Alessandra (Letícia Colin) apanha do pai por ter convidado os vizinhos para a festa da irmã. Sandra diz a Augusto que não tem dúvidas quanto a separação. Amanda conta que Ricardo (Pedro Paulley) é o pai de seu filho.



Não perca os capítulos 18, 19 e 20 da novela Marcados pelo Destino, de Guilherme Guidorizzi.

Boss podia diminuir o nome de seus contratados, não? Tipo, Gui Guido? ...Guilherme Rizzi?
Para Francyslaine, podia ser Fran Vicentini, não sei, acho charmoso.
Tá, gente, calei-me.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !