Raíza | Rafaela é assassinada pelo novo herói

Cristina Ravela
0
O episódio 3x08 promete ser eletrizante no que depender do nosso novo herói Dcr (Aaron Ashmore / foto).


Intitulado Projeto Negro, o episódio já começa com um flash-forward da prisão de Dcr - ou como você preferir, Danilo - sendo alvo da imprensa. O queridinho de Lila Machado (Ildi Silva), há algum tempo, vem despertando seu lado sombrio, o que preocupa a jornalista que o endeusou como um herói dos quadrinhos. É que ele vai atrás de Helena (Thaís de Campos) para lhe dar um xeque-mate e impedir suas visitas a filha dela, Ana (Cecília Dassi), que no episódio 3x06, totalmente possuída, provocou a morte de Diva (Júlia Lemmertz), mãe de Dcr.


A partir daí, começa a perseguição pelas ruas, pois Helena estava em posse de um gravador que muito compromete o herói. Durante a ação, Dcr perde o controle e atropela Rafaela (Fernanda Vasconcellos), que tem em seu poder um pen-drive muito importante. Para deixar o dispositivo a salvo de Tony (Ed Oliveira), Dcr foge e entrega a Roger (Felipe Abib).

O herói acaba preso pela morte de Rafaela e fica entre a cruz e a espada: Será que ele deve retroceder o tempo para salvar a amiga, ou descobrir o que há nesse pen-drive para ela não se desgrudar dele? Talvez esteja aí o futuro segredo de algum personagem misterioso da próxima novela de Aguinaldo Silva, né?

Alguns fãs, que já leram o episódio, não entenderam o final e questionaram se Dcr prevê o futuro, tal qual Raíza (Maria Flor).
Basicamente sim, até porque, se ele consegue retroceder o tempo, ele sabe o que está por vir e tem a chance de mudar. A diferença entre ele e Raíza, é que a heroína não pode voltar atrás para mudar o que já passou.


Seja como for, saiba você se ele vai conseguir mudar os rumos dessa história ou se ele se dará conta de que, de um jeito ou de outro, o destino acaba se cumprindo.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !