Realeza Juvenil | Assassinato movimentará trama

Cristina Ravela
0
Bom dia, caros amigos e amigas!
Sabe o que é mais legal nessa copa do mundo?
Os pontos facultativos e Revenge. Tinha o Casillas né, mas enfim...Passado. #Malévola

Bom, você está sabendo que a middle season da série Realeza Juvenil ganhará um reforço a partir do episódio 7, né? Você tá sabendo, né? Ok, era uma informação sigilosa, mas que acabou vazando. É que o autor achou que em meio a romance e fofoca tinha que rolar um crime, algo complexo, digno de boa investigação por parte dos leitores.

Ágatha Moreira e Alice Wegmann são as protagonistas
Sophia e Marina respectivamente
Foto: Bazar La Boutique

A nossa imprensa monstra tentou descobrir detalhes, mas a única coisa que sabemos é que existe um assassino, um defunto e uma festa. Sim, tudo acontece durante uma badalação onde todo o elenco - inclusive eu lá no canto, de costas, fazendo figuração - estará presente. Ninguém soube dizer quem matará, quem morrerá, qual o motivo, se é culposo ou doloso, se tem o dedo da família Graysson¹, e na verdade, você só desvendará após o hiatus da série que deverá acontecer depois desse misterioso episódio.


Alguns fãs já se reuniram e fizeram suas apostas nas duas protagonistas. "Nada mais interessante que as duas rivais terem um segredo em comum e unirem forças para manter esse segredo guardado", disse a porta-voz do fã-clube Realeza, Paola Bracho Amaral . Há ainda quem acredite que as duas rivais se unirão porque serão acusadas injustamente. "Quem sabe o criminoso não é uma fofoqueira de plantão?".

Obviamente que me escondi dos meus próprios holofotes, porque depois dessa o mordomo não será mais o suspeito number one, e sim, os fofoqueiros.

Antes de me esconder, fiquei sabendo que a série poderá renovar com a TVV. A nossa equipe procurou o senhor Félix para mais esclarecimentos, mas o man of the business estava ocupado...Fazendo business.

Até mais, queridos amigos!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !