TOP 6 | Famosos parecidos com famosos | Edição 3

Cristina Ravela
0
Boa noite, gente linda desse Brasil-sil-sil-sil!

Você se lembra da e da edição do "Famosos parecidos com Famosos"? Então, trago a 3ª edição totalmente masculina, people, afinal, a Copa do Mundo está aí, repleto de lindos jogadores, né? E você, como eu, que não gastou as energias assistindo a Brasil X Chile, porque senão mortos estaríamos naquele jogo sem emoção alguma, aproveite pra gastar aqui nesse desfile da ala masculina.  Bora comigo!



Se a sua série tem passagem de tempo ou flashbacks e você adora quando os atores de ambos os tempos se parecem, pense em Shia Labeouf como a versão adulta de Gabriel Falcão, o Ben de Malhação. Ou quem sabe incluir os dois como irmãos? Só não vale dar uma de Manoel Carlos e incluir dois atores com diferença pífia de idade como se fossem pai e filho. #Nocreo




Imagens: telemaníacos.com.br / Globo


Mais um de Malhação, people. Assim que Gabriel Leone deu as caras na novelinha como o psicopata Antônio - que se redime no final, acredite se quiser - notei traços de outro ator global: Caio Blat. Não foi tão fácil descobrir quanto foi com o Gabriel Falcão, mas tudo bem, também não é fácil ser eu, mas a gente lida né?




Vai me dizer que assim que Hugo Bonemer apareceu em Malhação você nem sequer se perguntou se ele é parente de Leonardo Vieira?  Eu pesquisei e constatei que os dois não tem nenhum grau de parentesco. Pra quem não quer sair da globo, Hugo Bonemer substitui Leonardo em suas obras virtuais perfeitamente.



Imagens: Globo / lonnerwolf.com

Paralisada que nem o Aiden (#Revenge) com essa semelhança, gente. Para quem assiste a novela Meu Pedacinho de Chão, certamente deu uma geral em alguns ângulos (faciais) de Irandhir Santos, o Zelão, principalmente quando ele mudou de visual e, deve ter percebido semelhanças com ninguém menos que Salvador Dalí, o famoso pintor do surrealismo - pelo menos quando jovem. Se alguém quiser contar a história do pintor, já sabe quem cairia feito uma luva para interpretá-lo.


Barry Sloane - justjared.com

Nooooooo! Lionel Messi, nosso querido jogador argentino se parece com Barry Sloane, o falecido e amado Aiden de #Revenge? Você pode torcer o nariz (e você Eduardo Amaral, torça o que quiser aí), mas eu bati meus lindos olhos azuis em cima do Messi e logo lembrei do Barry. É assim que funciona esse esquema. Eu não caço as semelhanças; Elas que chegam até a mim naturalmente. #SouDiva



Imagine se Vin Diesil falta às gravações do seu filme ou série, e você, para não desapontar seus fãs, resolve chamar Tony Kanaan? Claro, não deixando a câmera pegá-lo de frente diretamente, você enganará muita gente. Mas será que o Tony toparia atuar?


E aí? Curtiu?
Deixa de preguiça e compartilha!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !