Fã se inspira em Psicose para escrever um sucesso

Cristina Ravela
0
Boa noite, gente ótima que anda curtindo o Comic-Con do Gustavo Negreiros. Amanhã trago novidades no último dia do evento.


Meu amigo e moço de família, Lucas Campos, vai estrear o bafafá The Selection, série inspirada em sua obra favorita, Psicose - do outro amado Gustavo Negreiros. Seria uma tentativa de superar o compadre? Problemas à vista? Dor de cabeça pro Mundo Virtual? Você não sabe responder?

Bem, vamos à sinopse:

Alyssa Miller, cujo verdadeiro nome é Alicia Kautre, aparece repentinamente em Los Angeles, Califórnia, como a mais nova queridinha da elite da alta sociedade, mas o que ela não sabe é o perigo em que a própria acabou de se colocar. Junto com os herdeiros mais cobiçados, Alyssa passará por vários momentos de intensidade e provará do prato mais odiado do mundo, a morte!




Segundo o autor, a série pretende abordar a homossexualidade - tema difundido pela série Em Segredo e totalmente espalhada pela New Stages - além de muito mistério. E garante que não há nenhuma semelhança com a saga literária de Kiera Cass.
"[...] por mais impressionante que seja o trabalho dela a minha série tem um lado totalmente diferenciado do dela e eu escolhi este nome porque faz parte do mistério." - revelou Lucas Campos a Gustavo Negreiros, durante o 2º dia da Comic-Con.
Falando em Gustavo Negreiros, ele é diretor dos dois primeiros episódios , ao lado de Walter Hugo (Reaper e FriendZone) .

A série está prevista para estrear no primeiro dia de agosto.
E que não seja um desgosto.
Acesse o site!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !