Autor premiado se aventura na era medieval em nova produção

Cristina Ravela
0
Em um mundo de lendas e mistério, o mal tenta dominar todos os cantos da Terra.

Foi com esse prólogo que Douglas Souza, autor de Benjamin Luanson, lançou a promocional de The Witcher, durante o evento ComicConVirtual, semana passada.

Clique para ampliar

Boa noite, gente pobre e ryca do Brasil!

O roteirista, diretor geral da MoonLight Pictures, fã da série Sherlock e sumido colaborador dessas bandas disse em recente entrevista ao #ComicCon que a série será uma grande produção tão bem sucedida quanto sua antecessora.



Clique para ampliar


Sinopse:

"Neste momento de dificuldade em meio à escuridão surge uma esperança. Em um pequeno vilarejo, além da fronteira que divide dois mundos, vive Adrian, um jovem e solitário fazendeiro que vive uma vida calma e simples, mas ao tentar salvar uma dama em perigo, vê sua vida mudar, e de uma hora para outra descobre que ele é o Witcher, o herói que todos estavam esperando.

Contando com a ajuda de Sarah, a princesa guerreira de Eldor, Gildore, o poderoso mago da montanha e Lukos, um habilidoso elfo da floresta, Adrian embarcará em uma jornada épica, travando uma batalha contra as forças do mal e criaturas das trevas para cumprir uma antiga profecia e impedir que a escuridão triunfe sobre toda a Terra."


Segundo o autor, a série é uma aventura medieval de fantasia (com aqueles dragões que não estão nos gibis ), inspirada nas obras de Andrzej Sapkowski (eu lendo "Andréj Saposqui" ), Terry Goodkind e J. R. R. Tolkien, e será um ambicioso projeto independente da Moonlight Pictures.

O único nome que posso divulgar (caso contrário serei demitida da Moonlight) é Craig Honer (na 2ª imagem), intérprete do herói lindo principal. Essa saga não tem data certa de estreia, mas os produtores estão se coçando e trabalhando muito para estrear no primeiro semestre de 2015.

Vale lembrar que The Witcher faturou o prêmio de Série Mais Aguardada pela Comic-Con. Merecido.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !