Série cancelada há dois anos volta repaginada

Cristina Ravela
0
Não sei, mas acho que esse ano não teremos a edição clássica do Dia dos Mortos. Depois de Sônia Cury ressurgir com a sua Agents:Revenge, chegou a vez de Raul Orihara restreiar Pretty Reaper, série lançada há dois anos, mas cancelada por conta de divergências com co-autora.


 "Eu não entendia o que era amizade ou amor por humanos, só que aí você se tornou meu único amigo e eu vi o mundo com outros olhos, com os mesmos olhos que viam esse mundo morrer. Aí eu percebi que ser humano não é um erro; um erro seria morrer e não tentar ser um"  (Heaven Sullivan)


Sinopse:

Heaven (Logan Lerman) é um garoto misterioso e frio que esconde ser um Reaper (ceifeiro em inglês), uma espécie de anjo da morte que tem como tarefa principal arrancar as almas das pessoas que são destinadas a morrer. Tudo é "normal" na vida desse jovem soturno, até que ele salva a vida de Sky (Hunter Parrish), um garoto mais frio do que ele que tem um desejo enorme de se vingar de sua família biológica, que o abandonou aos cinco anos. Heaven e Sky tornam-se bons amigos, mas os problemas dos dois começam a aparecer quando alguns Reapers aparecem para infernizar a vida de Heaven, tudo porque ele quebrou uma poderosa norma na sociedade Reaper: Ele salvou a vida de quem deveria morrer. Nessa história aprendemos uma coisa: A vida é tão má quanto a morte e ninguém precisa ser do jeito que não quer ser.


Procurado para falar sobre o seu afastamento há dois anos, Raul Orihara fez voadoras em cima de sua ex-parceira Érika Maia para justificar todo o balacobaco que houve. Segundo o autor, a moça quis colocar o lucro (sucesso) acima da arte, do bom trabalho.
"Na época ela lia New Stages, e aí percebeu que abordar a homossexualidade seria uma boa forma de conseguir atenção." - revelou o autor, enquanto afanava meu loucaZIHpan. "Ela queria atenção, e eu queria arte [...] A gente discutia muito. [...]Ela não escrevia uma linha quando não queria. Fez uma historia sem pé e nem cabeça."

Divergências de opiniões definem o cancelamento de outrora, pronto. O discurso ficou longo e Raul começou a babar. Disquei 190 no desespero, polícia veio e prendeu todo mundo porque achou que o meu loucaZIHpan fosse uma droga trazida do estrangeiro . Ninguém entende. O caso foi esclarecido, até porque o boss Bruno Olsen saiu da Floresta Amazônica de jatinho para me salvar. #Drama.


Enfim, Pretty Reaper já lançou novo piloto e conta com 3 produtores:
Renan Amorim, Kanda Boo e Daniel Tallison, que não se metem no roteiro.


Acompanhe a trama AQUI .

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !