TIBDZ2015 | Agora você pode se inscrever!

Cristina Ravela
0
Muito boa noite, gente de tudo que é tipo deste Brasil-sil-sil!

Você tá sabendo que as seleções para o TIBDZ (Troféu Imprensa Blog da Zih) já começaram, né?  Já teve gente fazendo fila na porta da Webtv para se inscrever, aí eu expliquei que não era bem assim, que o padrão da premiação é outro, que o Troféu segue um modelo diferente, que as pessoas não leem as regras, não lembram das edições passadas, e que eu não sei se voto nulo no domingo.

Inscreva-se no Troféu Imprensa BDZ

Só que eu, iluminada por uma lâmpada econômica de 15w (ou algo por aí), conversei com o meu amigo e parceiro Bruno Olsen e decidimos que agora você pode inscrever sua obra. Olha que divo! Podem voltar a fazer fila, gente!

Mas deixa eu esclarecer umas coisas: Não basta estar inscrito; Precisa ser selecionado. Seja porque não cumpriu nenhuma regra, ou porque a obra é ruim de doer, difícil de engolir, ela poderá não ser aceita. Há também um limite de candidatos por categoria que ainda está sendo estudado. A ideia é diminuir o trabalho dos jurados em encontrar as obras e fazer a seleção. As inscrições começaram ontem através de uma formulário do JotForm e vão até dia 24 de dezembro.

O TIBDZ iniciou em 2013 com o intuito de premiar os melhores dos melhores do ano, tendo na 2ª edição um total de 500 comentários no chat oficial da emissora Webtv, no facebook. A premiação já entregou o cobiçado Troféu a Raíza, Benjamin Luanson, Infamous, Passos da Paixão, Laços de Amizade, dentre outras.

Seja mais um a andar no tapete vermelho do mundo virtual! Faça parte da 3ª edição em 2015!



Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !