The Witcher | O novo sucesso de Douglas Souza

Emerson
0

Olá galera, aqui é o Emerson. Estive um pouco afastado do blog, mas aqui estou eu! E para falar sobre série nova. The Witcher é a nova obra de Douglas Souza, "autor do ano" em 2013 no TBDZ. Sem ser nada pretensioso afirmo que será mais um sucesso do autor.
Bruce Spence em foto promocional da série
Desde o primeiro semestre desse ano que The Witcher vem causando, chegou a ganhar o prêmio de série mais aguardada na Comic-con. A trama épica tem todo um clima O Hobbit/Senhor do Anéis narra a vida do aventureiro Adrian (Craig Horner). Segue a sinopse:
Em um mundo de lendas e mistério, o mal tenta dominar todos os cantos da Terra.
Neste momento de dificuldade em meio a escuridão surge uma esperança. Em um pequeno vilarejo, além da fronteira que divide dois mundos, vive Adrian, um jovem e solitário fazendeiro que vive uma vida calma e simples, mas ao tentar salvar uma dama em perigo, vê sua vida mudar, e de uma hora para outra descobre que ele é o Witcher, o herói que todos estavam esperando. 
Contando com a ajuda de Sarah, a princesa guerreira de Eldor, Gildore e poderoso mago da montanha Adrian embarcará em uma jornada épica, travando uma batalha contra as forças do mal e criaturas das trevas para cumprir uma antiga profecia e impedir que a escuridão triunfe sobre toda a Terra.
Gostaram? Não sou Raíza, mas já estou prevendo os forninhos sendo derrubados após a estreia da série, que aliás será bem curta, apenas 3 episódios. Então, encerro por aqui! Bye bye fofoqueiros de plantão!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !