WebTv faz 10 anos e entrevista famoso do SBT

Cristina Ravela
0

"HÁ PESSOAS MUITO CRIATIVAS COM UM GRANDE TALENTO PARA A DRAMATURGIA", comentou o convidado de Bruno Olsen.


No último dia 26, além do 2º turno disputadíssimo das eleições, foi aniversário da querida emissora WebTv. Um especial pra lá de especial que contou com depoimentos pagos de autores novatos e veteranos, um replay com os momentos mais marcantes desde sua estreia em 2004 e uma entrevista super mega master blaster EX-CLU-SI-VA.


Segundo as propagandas que pipocaram pelo facebook, o entrevistado da noite havia realizado o sonho de ter seu roteiro na TV. À primeira vista, você pensou que era algum autor virtual, né?

Se enganou completamente, amigos e amigas. A WebTv sambou no salto 15 e trouxe Henrique Zambielli para bater um papo e avaliar as obras virtuais. Zambielli é roteirista, adaptador, diretor, ator, apresentador, radialista (Ah tá bom, já sambou muito ).
Já adaptou diversas novelas mexicanas para o SBT, como Canavial de Paixões, Pícara Sonhadora, Amor e Ódio, Esmeralda, dentre outras tantas. Aliás, não poderia deixar de ser ele o entrevistado justamente porque a WebTv nasceu no meio de novelas mexicanas, trazendo autores que escreveram o gênero por anos.

"É muito bom saber que, mesmo estando há anos longe desse trabalho, até hoje muitas pessoas se lembram com carinho e admiração dessa fase da minha carreira", declarou Zambielli.

Perdeu o evento? Leia AQUI e saiba o que Zambielli falou sobre nossa criatividade.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !