Psicose | Autor cancela a série e imprensa descobre o culpado

Cristina Ravela
2

"Vocês não precisam ser reconhecidos por uma força maior para se sentir especial" - Disse, Gustavo Negreiros durante sua despedida.



Há duas semanas, o povo do Facebook foi pego de surpresa com o anúncio de cancelamento da série Psicose. Segundo o autor, tudo começou com o problema em seu notebook que o levou a perder todo o seu material e a desanimá-lo a continuar. Mas o que chocou mesmo foi ver o nome Diogo de Castro marcado pelo próprio Gustavo com a seguinte frase:

"Diogo de Castro, pode comemorar" 
.
Achei ofensivo, mas isso deu mais ibope do que o assunto em si. Diogo de Castro ficou com a cara no asfalto quente de Sobral e jurava que qualquer um poderia estar na lista do autor, menos ele.

Já Douglas Souza (The Witcher) acusou a mim e ao Diogo pelo fim da série, enquanto Diogo se defendia garantindo já saber que era mea culpa. Um balaio de confusões, people.

Confira o print abaixo:




Em má qualidade, perdoe-me...


O autor ainda teve forças para aconselhar os irmãos da caminhada:
"Vocês não precisam ser reconhecidos por uma força maior para se sentir especial".
Força maior seria Deus, né amigo? Acho que Deus reconheceria outros tipos de obras, não os roteiros...


A busca incessante agora não é mais pelos culpados, mas sim, pelos vários fãs daqui e de Angola que mal deram as caras na despedida para apoiar o Gustavo (a fim dele retornar, fique claro). Sem contar uma dúvida enorme que saltita pelas redes sociais de forma oculta (porque todo mundo se pergunta, mas ninguém pergunta de fato):

1. O Gustavo não tem pen-drive? (complexo eterno de Nina #AvenidaBrasil)
2. Nunca ouviu falar de One Drive ou Google Drive, qualquer coisa sobre Nuvem?
3. Um backup no próprio email?
4. Idalécio Cassul não era o co-autor? Por que ele não tinha uma cópia?
5. Levando-se em conta que ele nunca mencionou ter perdido tudo até de backup, suponho logo que ele realmente nunca usou essas maravilhas do novo século, porque se depois disso tudo, ele tivesse perdido, é porque seria armadilha do satanás.

Chegamos a conclusão agora nesse exato instante que foi a PREGUIÇA culpada pelo o fim de Psicose. BDZ virou imprensa investigativa, então lidem com isso.

O que posso dizer para o meu amigo Gustavo Negreiros? #fail...Quero dizer, ele se esforçou para melhorar (quem conheceu as primeiras obras dele, sabe bem do que estou falando), mas se deixava levar por elogios e prêmios duvidosos. Apesar de dar a entender que a crítica negativa fazia parte de um percentual insignificante, o autor tentava se esforçar e ganhar destaque. Espero que não desista, e siga a lista acima para não sofrer perdas mais tarde em um próximo projeto.

Byeee


Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !