Friendzone | Episódios inéditos começam hoje!

0

Não meus amigos, vocês não leram errado, Friendzone retornará sim com seus novos episódios a partir de hoje, 13 de Fevereiro. Mais informações sobre o retorno e alguns pitacos da terceira temporada abaixo:


Os cinco primeiros episódios da segunda temporada (agora exibida às sextas-feiras pela Moonlight Pictures) já haviam sido exibidos anteriormente no falecido TVV, e os 13 restantes nunca chegaram a ir ao ar.

Quando a série foi trazida das cinzas após muitas discussões sobre o seu futuro, foi decidido que seu retorno triunfal seria em Dezembro de 2014, com exibições aos finais de semana e seguindo o mesmo padrão americano, onde encerrará sua temporada em Maio.

Hoje irão ao ar dois episódios inéditos de Halloween, já que o episódio foi separado em duas partes. Em "A Sociedade da Meia Noite", todos os seis amigos se reúnem no apartamento para contar histórias de terror, e coisas sinistras passam a acontecer, levando todos à "Slender", que mostra os seis amigos sendo aterrorizados pela lenda urbana mais conhecida da internet. Será que eles vão se salvar dessa?

Rachel Boston
E para quem está curioso sobre a terceira temporada, tivemos algumas novidades no elenco: Adam Brody e Rachel Boston ambos terão papéis recorrentes na temporada, o primeiro sendo Raphael, o irmão de Jared e Lilly, que mora longe. Rachel Boston, por outra vez, será um novo interesse amoroso para Mark na temporada, o que não deixará os fãs nem um pouco satisfeitos.

Vale lembrar que Adam Brody, Wilson Bethel e Rachel Bilson (que interpretam Derek e Tori na série) já trabalharam juntos antes em The O.C., em 2004. Será que teremos uma faísca surgindo entre Tori e Raphael? Bom, aguardem por Setembro e vocês terão a resposta.
Adam Brody
É isso meu povo, lembrem-se que os episódios serão postados às 16:00 e 17:00, no horário de Brasília, se liguem! See ya!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !