Reaper | Série é renovada pelo TVN

0

Uma das séries mais consagradas do TVN conquistou uma quarta temporada hoje (16) pelo canal, que oficializou a renovação da mesma numa coletiva de imprensa.

Quando perguntado sobre a presença constante da série na programação, João Carvalho respondeu que "Reaper sempre foi um sonho de consumo do TVN. Sempre achei que para um maior sucesso deveriamos utilizar o formato brasileiro para novelas e estrangeiro para séries, e deu muito certo.".

A terceira temporada tem previsão de estreia para Junho deste ano, seguindo a tradição das temporadas anteriores, que também estrearam em Junho, porém, em emissoras diferentes (EWN e TVV). Diferente das temporadas passadas, esta promete ser relativamente mais calma, mas com uma quantidade maior de episódios intensos, visto que foram encomendados apenas 18 episódios (contra 20 da primeira e 25 da segunda). "Uma série do jeito que o povo gosta, então posso garantir que a nova temporada será do jeito que o povo quer." - Continuou João.

Vale lembrar que Reaper foi renovada para uma quarta temporada ANTES de terminar a exibição da sua segunda e com três meses de antecedência para a terceira, e sobre isso, o TVN resolveu se pronunciar: "Somos uma firma, e como qualquer firma, o que dá lucro sempre continua. Reaper é um trabalho magnifico.".

Este terceiro ano apresenta a primeira temporada inédita de Reaper que será exibida pelo TVN, e sua previsão de estreia é dia 16 de Junho, #SeguremAsPregas.

Confira abaixo a promo que a emissora liberou:

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !