'Demons', 'Friendzone', 'IrRita' renovadas pela Unbroken Productions

0

UNBROKEN PRODUCTIONS RENOVA DUAS DE SUAS SÉRIES ATUAIS
PARA A TEMPORADA 2015-2016

19 de Abril, 2014 (Los Angeles, CA) — A Unbroken Productions acabou de encomendar novas temporadas de duas de suas séries atuais para a temporada 2015-2016, as renovações foram anunciadas por Lucas Campos, presidente da emissora virtual em questão, durante uma coletiva de imprensa. Adicionando ao termo, novas séries foram negociadas para a sua programação de outono/inverno.

“Cada uma dessas séries mostra a definição clara da UP. Uma emissora com total poder de produzir algo jamais visto antes no mundo virtual e sempre tentando trazer inovações aos leitores.” Disse Lucas, presidente da UP. “Por renovar várias séries, agora teremos tempo o bastante para estudar e planejar as storylines das temporadas que virão a seguir ao longo de 2015/2016, assim como também estrear novas produções originais da UP.”

As séries incluídas entre as renovações da emissora foram IrRita e Demons ambas retornando para suas segundas temporadas. Uma decisão ainda está para ser feita entre as atrações remanescentes do canal. Em contrapartida, já foi oficializado o cancelamento de Monte Cristo após apenas uma temporada, e obtivemos com exclusividade uma resposta do autor, Lucas de Mattos: “Ainda tenho alguns outros projetos. Com o cancelamento de Monte Cristo, eu vou focar agora em The Angel's War”. Monte Cristo se junta à BrookHaven no time de séries que não retornarão à programação da emissora.

Lucas Campos, em entrevista, se mostrou bastante feliz com o desempenho de sua emissora virtual: “A cada dia que passa nós nos surpreendemos com o aumento da audiência, pois para uma emissora que está começando jamais imaginávamos um crescimento tão precoce, mas ficamos feliz com isso, pois serve de motivação tanto para os presidentes da UP como também ao restante da equipe.

Para a programação de Outono/Inverno, também foi negociada a entrada de séries já conhecidas pelo público como Friendzone e Dark Academy, as quais terão suas temporadas inéditas também exibidas durante a temporada 2015-2016.

SOBRE IRRITA:


Jéssica Rita Biel (Lucy Hale), ou simplesmente Rita, é uma adolescente hiperativa, mas comum como qualquer outra. É nos subúrbios de New York que ela sobrevive com os irmãos Nicki (Mitchel Musso) e Josh (Cameron Boyce). Ao ser sequestrada, Rita descobre que agora faz parte de uma equipe de agentes secretos do governo americano, composto apenas por adolescentes, a C.E.C.A. Agora, ao lado de Amber (Debby Ryan) – a especialista em ciência forense, Violla (Ashley Olsen) – treinada em artes maciais -, Peter (Ross Lynch) – gênio da computação – e seus irmãos, Rita se aventurará nas mais temidas confusões.

SOBRE DEMONS:


Zenah (Kaya Scodelario) tem 17 anos e leva sua vida normalmente, quando estranhamente ela e sua melhor amiga, Claire (Sophie Turner), começam a ser perseguidas por demônios. Elas tentam fugir, mas não conseguem, então elas percebem que só tem uma alternativa: enfrentar os demônios.

SOBRE DARK ACADEMY:


Poucas informações foram liberadas sobre a série, mas conseguimos uma premissa do que está por vir: A série mostrará a formação de uma guerra pelo poder do céu e da terra, e tudo isso acontece no início do apocalipse.

SOBRE FRIENDZONE:



Nova Iorque. Apresentada como remake descarado de Friends, Friendzone conta a rotina cotidiana de seis amigos em seus vinte e poucos anos: Mark Stevens (O Nerd), Kate Campbell (A Gostosa), Tori Stevens (A Maníaca), Jared Bennett (O Pegador), Natalie Venturi (A Conselheira) e Derek Oliveira (O Brasileiro). Friendzone consegue em poucos episódios lidar com situações bem humoradas, com dramas do cotidiano e, acima de tudo, a quebra de estereótipos que os americanos têm para conosco. 

Tudo começa quando Kate se muda para o prédio onde Mark, Jared e Tori moram e Mark demonstra interesse nela. Ao decorrer da série eles vão percebendo que nem tudo é um mar de rosas na vida adulta e que para se dar bem na cidade grande é preciso passar pelos obstáculos propostos pela sociedade e superar suas próprias capacidades. No elenco: Zachary Levi (Mark), Yvonne Strahovski (Kate), Wilson Bethel (Derek), Rachel Bilson (Tori), Joseph Morgan (Jared), e Candice Accola (Natalie), com as participações especiais de: Chloe Bennet (Lilly), Zachary Knighton (Nicholas) e Allyson Janey (Charlotte).


Você pode conferir a nota oficial da emissora sobre Monte Cristo e Demons clicando Aqui e Aqui

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !