Primeira série filmada é assinada por Israel Lima

Cristina Ravela
0
O que era pra ser apenas um trabalho de faculdade, se tornou um projeto sério. Israel Lima (Resurrection) e diversos produtores amigos de classe estão desenvolvendo uma série de 3 episódios para o Youtube.
Rebole muito até embaixo e caia de bunda, porque o projeto tá de roer as unhas de medo.

Web Série Pactum de Israel Lima e cia
Clique para ampliar

Sinopse:
Um homem ganancioso perde seu emprego e sua mulher. E em troca de riquezas e poder, faz um pacto com o demônio. Mas não sabia o preço que acabaria pagando pelo seu ato. Para corrigir o erro, aceita o chamado de um guia para se tornar um exorcista e combater as forças malignas.


Produzida pela 4AM Vídeos e sob direção de Lucas Bressan, Pactum promete fazer você sentir mais medo do que eu assistindo ao gameplay de Alien Isolation ou OutLast (sério, é aterrorizante e tipo, nada a ver com esse post).

Diferente de todas as webs que já passaram por aqui, essa traz atores novatos, amigos de Israel, todos dispostos a ficarem face to face com o mal. Por isso digo que é  a primeira série filmada do nosso meio.

Assista ao trailer:




A série será estrelada por Rafael Araujo, Thais Coelho, Thaynara Azevedo, Marcelo Duarte, Silvana Pimpinato & Dani Zj Alba.

Para saber mais, mete a cara na página do Facebook AQUI.
E aproveita para se inscrever no CANAL do Youtube.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !