FETICHE | Patrícia Pillar será uma arrogante atriz de novela

Cristina Ravela
0

"Óbvio que sim" - JP Tusset, ao ser perguntado se a personagem de Patrícia é em minha homenagem...


As gravações para a nova web novela Fetiche estão a todo vapor e mais uma grande atriz consta no elenco principal: Patrícia Pillar dará vida a protagonista e vilã Cristina Maggi, uma famosa atriz de novelas das nove, que promete ser pior do que Beatriz em Babilônia. E garanto: Cristina está disposta...A tudo.

Confira a promo:


Arrogante e prepotente, a minha xará (não tem muito a ver comigo, já sabe né? ) brilha mais do que purpurina, é tão perigosa que já mandou pôr Babilônia abaixo, mas lembrou que até lá a novela da Globo terá acabado mesmo. Enfim, Cristina tem um segredo cabeludo que servirá como um dos motes da trama, além de não ter paciência com quem está começando.


Ela tem problemas sérios com a filha adotiva Melanie (Sophia Charlotte) e ainda tem que lidar com a sua empresária Cláudia (Viviane Pasmanter). Se bem que é a empresária que precisa lidar com a atriz, porque já ouvi ela cantando Five For Fighting pelos corredores: ♫ Is not easy...To be...Me...♫

Com uma trama central inspirada no livro A Próxima Vítima de Julie Garwood e em Fetiche de Tara Moss, obviamente que Cristina Maggi chegará sambando em setembro, sambando nos colegas de trabalho, nos figurantes (que pra ela deve ser enfeite de uns 40 miréis, se bonito for, claro) e sambando em você que ficou achando que essa é mais uma novela da Globosta.



Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !