Foley Boys | Série chega ao fim neste domingo

Cristina Ravela
0
Uma das séries mais antigas (antes ou depois de Raíza, não lembro) vai dar adeus ainda hoje. Mas calma, peoples, porque se trata apenas do último episódio da 4ª temporada.
Eu disse...APENAS?
Vai descendo, vai...


Aiden Turner e Asher Book

Foley Boys é pra poucos, amigos. Há anos no ar, sem perder o pique e aquele gato do Aiden Turner - melhor Ator pelo TIBDZ2015 - a série de Eduardo Avellar chegará hoje com o 4x22 intitulado "Liam Was Here" e sendo esse seu 87º episódio, advinha em que situação? Isso mesmo, casamento. Não bastou Raíza, menos ainda Friendzone, tinha que ter FB também. Mas será que teremos morte?



Bem, minha bola de cristal tá sem pilha, mas o que posso adiantar é que teremos o casamento de Aiden (Cameron Mathison) e Hanna (Denise Richards), onde Leo (Aiden Turner) será o padrinho. Também teremos o retorno de Liam (Asher Book) à cidade para passar o verão com seu pai. Porém uma série de fatos faz com que a aproximação entre Liam e Holly (Lindsey Shaw) tragam algumas consequências.


Será que o Aiden ficará preso em algum elevador? Talvez num banheiro? Ah, mas o que importa? Dizer SIM pelo Whatsapp poderia virar moda, sério.

E falando sério, a série foi renovada para uma 5ª temporada sem previsão de estreia. Isso é que é sucesso, hen.

Acompanhe AQUI a 4ª temporada!

Bye bye!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !