Rapidas & Rasteiras | Críticas, despedida e curtidas

Cristina Ravela
0
Surpreso? Eu também, mas eu precisava trazer as rapidinhas da semana.



Gustavo LogOut - Depois de cancelar Psicose, Gustavo Negreiros emitiu uma nota de despedida do Facebook. O autor deixará a rede social por achar que o seu tempo alí acabou. "Com o passar desses meses eu não vejo mais motivos para continuar com essa rede social que eu detesto tanto" - disse o ex-autor, contendo as lágrimas e sem explicar o porquê de detestar uma rede onde está reunido tantos fãs e amigos. Idalécio Cansul, coautor, se mostrou petrificado:



Idalécio comentando como se tivesse sido pego de surpresa...
Há rumores de que Gustavo tomou essa decisão por ter se frustrado com a sua atuação como roteirista. Mas o que me deixou perplexa foi ver que muita gente curtiu sua despedida.




Chuva de críticas na UP - A Unbroken Productions mal deu as caras na mídia, e já recebeu uma enxurrada de críticas através de seu Chat, muitas delas, anônimas. Teve gente que chamou as obras de lixo, mas elogiou o layout; Houve até quem mandasse tacar fogo em tudo. Dizem que rolou até blasfêmia com a presença de Jesus e o Demônio trocando farpas. Onde vai parar essa humanidade, hen?



A UP tomou providências e retirou o chat do ar.


Webtv garante 3 novelas em sua programação -  A emissora popular já está estudando toda a programação para o segundo semestre e três novelas já garantiram espaço. O problema é que o boss Bruno Olsen mantém sigilo sobre essas estreias que inclui uma trama do coautor de um badalado roteirista. Sabe quem é?




Lucélia Santos jovem - A TVN acabou de estrear sua mais nova série, escrita por Wesley Alcântara (Em Nome do Filho), Pecado Original. A trama se passa na década de 80 e conta a história de uma mulher que, ao ver seu grande amor a desprezando, resolve fazer um pacto com uma entidade da magia negra conhecida como Nefertiti para que ele seja destruído. Cecília Dassi é a protagonista e o elenco ainda conta com Henri Castelli, Wagner Moura e Lucélia Santos (Nefertiti). Essa última aparece jovem, sério. Petrificada.


Passou rápido mesmo, né? Espero que essas rapidinhas tenham sido boas pra você.

Até, amigos!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !