4.5.15

Rapidas & Rasteiras | Críticas, despedida e curtidas

Surpreso? Eu também, mas eu precisava trazer as rapidinhas da semana.



Gustavo LogOut - Depois de cancelar Psicose, Gustavo Negreiros emitiu uma nota de despedida do Facebook. O autor deixará a rede social por achar que o seu tempo alí acabou. "Com o passar desses meses eu não vejo mais motivos para continuar com essa rede social que eu detesto tanto" - disse o ex-autor, contendo as lágrimas e sem explicar o porquê de detestar uma rede onde está reunido tantos fãs e amigos. Idalécio Cansul, coautor, se mostrou petrificado:



Idalécio comentando como se tivesse sido pego de surpresa...
Há rumores de que Gustavo tomou essa decisão por ter se frustrado com a sua atuação como roteirista. Mas o que me deixou perplexa foi ver que muita gente curtiu sua despedida.




Chuva de críticas na UP - A Unbroken Productions mal deu as caras na mídia, e já recebeu uma enxurrada de críticas através de seu Chat, muitas delas, anônimas. Teve gente que chamou as obras de lixo, mas elogiou o layout; Houve até quem mandasse tacar fogo em tudo. Dizem que rolou até blasfêmia com a presença de Jesus e o Demônio trocando farpas. Onde vai parar essa humanidade, hen?



A UP tomou providências e retirou o chat do ar.


Webtv garante 3 novelas em sua programação -  A emissora popular já está estudando toda a programação para o segundo semestre e três novelas já garantiram espaço. O problema é que o boss Bruno Olsen mantém sigilo sobre essas estreias que inclui uma trama do coautor de um badalado roteirista. Sabe quem é?




Lucélia Santos jovem - A TVN acabou de estrear sua mais nova série, escrita por Wesley Alcântara (Em Nome do Filho), Pecado Original. A trama se passa na década de 80 e conta a história de uma mulher que, ao ver seu grande amor a desprezando, resolve fazer um pacto com uma entidade da magia negra conhecida como Nefertiti para que ele seja destruído. Cecília Dassi é a protagonista e o elenco ainda conta com Henri Castelli, Wagner Moura e Lucélia Santos (Nefertiti). Essa última aparece jovem, sério. Petrificada.


Passou rápido mesmo, né? Espero que essas rapidinhas tenham sido boas pra você.

Até, amigos!

0 comentários: