Agents: Revenge | Série é cancelada pela Moonlight Pictures

0
Essa não volta para fall porque ela fell (finjam que eu não fiz esse trocadilho horrendo).



Depois das confirmações de Arkham City, Cruel Intentions, Dead Land, Friendzone, Raíza e The Witcher para a fall season, era de se esperar alguma notícia sobre o futuro de Agents: Revenge, mas para a tristeza de muitos, a série não retornará para uma segunda temporada.

Segundo a Moonlight Pictures, Agents: Revenge foi cancelada. Ao que consta, Sônia Cury demorou a entregar novos episódios e ainda recebeu reclamação por parte do elenco. "Eu ainda estava melhor no Backstreet (Boys)" - disse Nick Carter, intérprete de Tom Ward na série. Independentemente de suas indicações no TIBDZ, a última notícia que Sonia Cury - criadora da série - deu foi a postagem mais recente no site oficial da série, cujo ocorreu em 21 de Fevereiro.

Como a produtora estava passando por uma crise financeira e precisou cortar gastos, Agents: Revenge acabou entrando para a temida lista do MV: A lista de cancelamentos que, em janeiro desse ano, atingiu Army of Anyone (também da Moon), por outros motivos.

Em nota, Douglas Souza (presidente da produtora virtual) disse lamentar muito o ocorrido: "Nós investimos muito em cada série que produzimos, mas se não há retorno, não há business. Infelizmente teve que ser assim". 


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !