Arkham City | Mais uma para fall season

0
Seria a Moonlight Pictures a Netflix do mundo virtual?

Clique para Ampliar
Conhecida por produzir grandes séries de sucesso como Friendzone, Realeza Juvenil e a aclamada pela crítica, The Witcher, a Moonlight Pictures estampou seu selo de qualidade em mais uma web-série para a Fall Season, esta, Arkham City.

Como já havia sido anunciado na página da Moonight Pictures há algumas semanas, está sendo produzido um piloto para contar a história de Robin - o menino prodígio, e parceiro do Batman. O episódio está sendo desenvolvido por Clayton Correia (The Last Of Us) e está previsto para estrear em Setembro de 2015. O Blog da Zih conseguiu informações exclusivas sobre o elenco da série.

O personagem Dick Grayson, grande parceiro do Robin, será interpretado por ninguém mais, ninguém menos que Darren Criss (Glee), que surpreendeu a todos no set de audições para o papel. É importante lembrar que esse é o terceiro caso de um personagem de Glee conseguir um papel principal em adaptações em séries da DC Comics. O primeiro, Grant Gustin, está combatendo meta-humanos em Central City na série The Flash - renovada para 2ª temporada em Janeiro deste ano, prevista para retornar em Outubro; enquanto o segundo caso fica com Melissa Benoist, cujo  papel principal é na adaptação de Supergirl para a CBS e você já pode conferí-la como Kara Zor-El, pois o primeiro episódio da série já vazou (e ela estreará dia 26 de Outubro).

Dentre o restante do elenco, nomes especulados nos corredores da produtora são John Stamos (Full House), Jeffrey Dean Morgan (Grey's Anatomy) e Diana Agron (Glee), mas como a série ainda está em estágio de produção, é possível que mudanças ocorram até a sua estreia. 

Vale lembrar que a Moonlight Pictures está apostando alto na fall season. Além das novatas Arkham City e Dead Land, a produtora retornará com The Witcher e Friendzone de certeza. Até o momento que essa matéria foi escrita, não houve nenhuma menção sobre o destino de Agents: Revenge ou Realeza Juvenil (co-produzida com a WebTV), porém nos foi dito que o veredito de pelo menos uma das duas deverá sair em breve.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !