Dark Academy | Merece uma chance?

0
Cuidado com as sombras da noite, meus amigos.



Então gente, hoje é uma segunda-feira (que por si só já é depressiva) meio calma no mundo virtual e na escassez de obras sendo exibidas durante este período invernal, afinal de contas a maioria da séries só retornará na tão sonhada fall season; seria Dark Academy um prato quente para acompanhar nas próximas semanas?

Dividida em cinco episódios, Dark Academy irá abordar uma guerra dentro do mundo sobrenatural, cujo ponto central da mesma é a presença de Louise (Chloë Grace Moretz), vista por todos - ou ao menos a maioria - dos personagens como uma grande ameaça à tudo aquilo em que eles acreditam. O enredo da série focará não só nos mistérios envolvendo Louise, como também uma grande disputa entre céu e inferno, o colapso da raça humana diante da aparição de seres sobrenaturais, e, como não poderia faltar, uma bruxa com inveja dos dons da mocinha principal. 

Embora o enredo pareça interessante, seu autor, Lucas Posey, confirmou em exclusiva ao BDZ que o formato de Dark Academy será uma mistura entre roteiro e literário a fim de aprimorar mais a imaginação dos leitores. Um movimento arriscado, tenho de dizer. Outra coisa a ser mencionada é que o próprio criador afirma que esta não é a sua melhor produção, pois ainda teremos Ladykiller e Substituto do mesmo autor para compararmos e o rapaz pretende criar uma outra série com a sua prima, esta, sob o título de DollHouse. Moço, vai devagar.

Constam no elenco: Chloë Grace Moretz (Louise), Bella Heathcote (Penélope), Helena Bonham Carter (Serena), Michelle Pfeiffer (Savannah) e Eva Green (Victoria). Todas as atrizes já posaram para uma foto promocional - foto principal dessa postagem - e Chloë estampa o primeiro poster oficial da série, que você pode conferir aqui embaixo:

Clique para ampliar
Confira a sinopse da série e tire as suas próprias conclusões:

Abra a sua mente e lembre-se das criaturas medonhas da sua infância, sinta o arrepio percorrer seu corpo e concentre-se na impressão de que alguém está lhe observando!
Não confie mais no certo e no errado, assim como não confie no amor e na compaixão, e se alguém bater em sua porta, por favor, não abra, pois Louise (Chlöe Moretz) abriu, e agora todos irão atrás dela, custe o que custar, pois nesta guerra somente a vitória é o que importa!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !