Entrevista | Walter Hugo fala sobre Reaper 3

Cristina Ravela
0
Boa noite, gente! Gente cruel que pretende estrear tudo junto na Fall Season. Há quanto tempo eu não via isso?
Não, espera!
Acho que eu nunca vi isso.

Bem, amigos, essa semana resolvi entrevistar o seu, o meu, o nosso amigo Walter Hugo, para falar sobre a nova temporada de Reaper.  Bora saber o que rolou?

~ ENTREVISTA - WALTER HUGO ~

série virtual Reaper, de Walter Hugo
Se quiser pular para o episódio, AQUI.

ZIH: Olá, gente amada do Brasil-sil-sil! Estamos aqui hoje com o cara que eu conheci lá trás, numas quebradas chamada Eclipsitas. Achei que não tivesse jeito, mas ele já é um nome conhecido, além de um rostinho bonito. Autor de Friendzone, BrookHaven e Reaper, chega pra cá Walter Hugo!

WALTER: Obrigado pelo convite Zih, é um prazer estar aqui.

~lê eu sendo ingênuo (RISOS)~


ZIH: Fiquei sabendo que essa tal de Reaper estará melhor na 3ª temporada. Mas quem são os novos personagens?


WALTER: Bom, tem a entrada da mãe dos Winchester, Syndel, interpretada pela nossa já conhecida Yvonne Strahovski (minha futura esposa, fiquem vocês sabendo - RISOS). Além dela vocês verão um novo - e pior - inimigo e mais dois personagens recorrentes que peguei um amor instantâneo, Meghan e Peter.


ZIH: Essa tal de Lillith é do perigo, hen. Qual o plano dela, afinal?


WALTER: Wooo, vejo que alguém está antenada (RISOS). Mas então, Lillith tá desde a segunda temporada tentando se tornar a "senhora do Universo" - mas isso é até onde Chase e os outros sabem. Na realidade, seu plano é muito mais complexo, pois ela pretende trazer o apocalipse na Terra e aí o pessoal tem que comprar forninhos novos porque os velhos caíram e quebraram.


ZIH: Apocalipse na terra? Agora eu entendi tudo. Lá em Raíza, o tal do Cipriano tá todo se achando porque tem mulher por trás. A Lilith!


WALTER: Se esses dois se juntarem a destruição terá proporções gigantescas.


ZIH: Nova Babilônia!  Mas falando em babilonismo, será que veremos Zoe e Silas novamente?


WALTER: Eu gosto de manter o mistério, então não vou responder de modo objetivo. No entanto, eu garanto que as histórias deles ainda não acabaram.


ZIH: Quando satanás passa dos limites ele não brinca em serviço, hen. Custava dizer alguma coisa?


WALTER: Mulher, eu acabei de revelar que vai ter morte em Friendzone, não dá pra jogar outra bomba nas pessoas #LOL


ZIH: AHA! ENTÃO TEM COISA AÍ! Chama o samu, gente! Vai ter outra morte, só que em Reaper, já vi tudo.


WALTER: Colega, a próprio Morte é um personagem da série, tu queria o quê? (RISOS)


ZIH: Ah, é...Outra morte ia deixar a atual deprimida. Duas mortes não reinam no mesmo lugar. (RISOS). Mas me diga, qual seu episódio favorito?


WALTER: Eu tenho muitos episódios favoritos, mas acho que se eu realmente tivesse que escolher um, seria o 2x14 (For the Triumph of Evil), que é onde Chase e Morte finalmente têm a sua batalha. Ao meu ver, é um dos episódios mais importantes da série, mas o 3x05, 3x14 e o 3x17 também são incríveis, mal posso esperar para ver o que o pessoal vai achar.


ZIH: Em todas as temporadas tivemos uma guerra, presumo que nessa não será diferente.


WALTER: SIM COLEGA, UMA DAS GRANDES, DOS PIPOCO, Não sobrarão nem os pedaços das pessoas pra contar história.

luckettstore.com

ZIH: Não faz isso, amigo. Me subiu até um troço aqui, sério. #MeRecuperando


WALTER: Vocês ainda não viram nada, mores (RISOS).


ZIH: Tive que tomar meu loucazihpan noturno, porque depois dessa...Bem, Joseph Morgan e Zachary Levi são os únicos dois atores do elenco principal de Friendzone que ainda não apareceram em Reaper. Será que os veremos?


WALTER: Essa é uma pergunta interessante. Sabe, eu pensei nisso há alguns dias e cogitei a ideia de trazer o Joseph para uma participação na série, já o Zachary eu não acho que se enquadre no perfil da série, mas vamos ver né, vai que a série fica sem personagem pra eu matar e eu preciso de gente nova?


ZIH: Eu que ouço AFI, e você que tem sede de sangue, sofrimento? Você tá me saindo pior do que o JP Tusset.


Walter fez um minuto de silêncio, não se sabe se pela presença de AFI ou por JP Tusset. Deus me iluminou e vi que era por causa do JP.


WALTER: De acordo com Emerson, tô pegando essas manias de Game of Thrones. A crise tá tão séria que sobrou até pro pessoal de Friendzone.


ZIH: Vamos pro bate-bola?


WALTER: Manda vê!


  1. Quem você mata em Friendzone? - Pessoas

  2. Que pessoa morre em Friendzone? - Vamos pra próxima.

  3. Aff...Melhor momento em Reaper? - Chase controlando átomos.

  4.  Melhor frase de algum personagem. -  Ninguém vence a Morte - Morte, primeira temporada.

  5. Pior momento da série? -  A morte do Silas no 2x24. Lembro que passei uma semana pensando se eu o tiraria da série ou não, afinal, ele era um personagem de grande importância. Quando finalmente me veio a decisão que sim, Silas teria que morrer, me senti na obrigação de honrar o bom personagem que ele foi, e foi uma despedida digna.


ZIH: É isso aí, meus amigos! Agora que você ficou por dentro de Reaper 3, vai acompanhar do mesmo jeito que antes: Sem saber bulhufas do que realmente está pra acontecer, porque Walter samba de salto alto se preciso for, mas não abre o jogo. Para acompanhar a 3ª temporada, CLIQUE AQUI!

Walter, foi um prazer gigante recebê-lo em minha humilde redação.


WALTER: Obrigado por me receber aqui, como sempre é uma honra participar do casos de família, digo, do Blog da Zih, hehehe.


ZIH: Comparação infame. Achei ofensivo, por isso, você vai descer os 5 andares de escada. #LetItGo


WALTER: Eu peguei um dos helicópteros da TVV quando o prédio ficou abandonado ao relento. Pedirei para que ele venha me buscar. Migos, é cheio de coisa lá, aproveitem para pegar os seus, enquanto o ferro velho ainda não passou a mão hehe


Félix, onde quer que esteja...Aquele abraço e um puxão de orelha.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !