RAÍZA4 | Liberada - à força - a promo que deveria sair só em setembro

Unknown
0
Olá, povinho e povinha!

Eu estava bem tranquilo, comendo minhas batatas Lays e ouvindo Cristiano Araújo - a mídia fala tanto dele que eu quis saber quem era - quando a minha querida amiga, Zih, "acidentalmente" me envia o link de um video daquela banda AFI. Não se assusta um amigo de longa data assim. Aquilo é um travesti?
Zih disse que "acidentalmente" me enviou o vídeo errado e para o amigo errado. Portanto, eu, "acidentalmente", violei o nosso acordo de amizade e trago aquela promo da série Raíza que a autora só exibiria em setembro. Porque sou desses.

Promo da série virtual Raíza
Não há nada oculto, que não haja de manifestar-se - Lucas 8:17
Clique para ampliar, porque a Zih pegou mania de full hd.


Observe o que essa promo sugere: A cara de desconfiado do novo governador da cidade, Cipriano (Thiago Rodrigues), enquanto os heróis estão querendo pegá-lo por trás. Não tentem fazer isso em casa, crianças.

E para os curiosos, aqui vai o "acidente" cometido pela Zih durante o nosso chat:
Clique para ampliar, please


Portanto, dia 25 de setembro, você tem um encontro (sem Fátima Bernardes) com a nova temporada, pela WebTV.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !