Rápidas & Rasteiras | Autor desaparece e deixa ávidos por premiação no vácuo

Cristina Ravela
0



Pausa na crueldade - Com 4 episódios exibidos a série Cruel Intentions sofreu um pequeno hiatus, mas o próximo episódio deverá sair já na próxima semana. É o que informou um de nossos agentes, após flagrar o autor Jota Pê escrevendo em seu laptop durante seu coffee break, na manhã de ontem. Eu ainda estou no 3, portanto, pare, amigo! Satanás não descansa não?


Misturama especial - Dia 31 não estreia só Pactum não; Vai ao ar também o último programa do Misturama, na WebTV. Mas calma, é o último antes do hiatus da emissora que deverá ocorrer a partir do dia 16 de agosto e retornar dia 11 de setembro com sua primeira estreia na Fall Season: Dead Land, de Rafael Oliveira. O Misturama reuniu todos os autores que participarão dessa Fall na emissora para falar um pouco de suas obras, fazer perguntas uns aos outros e vender, óbvio, o peixe, o porco, a galinha de cada um.

Sua galinha fugindo da fall season. Não permita!


Novela estreia hoje - Hoje estreia a novela Perigosa Tentação, de João Carvalho Netto. Boatos de que o autor fez até dívidas para essa super produção foram espalhadas nas redes sociais, mas a assessoria de imprensa negou. "Todos os movimentos (na conta bancária) do autor são friamente calculados; A produção seguiu tranquila, equipe de primeira, autor carismático, sempre/"- se derreteu a assessora, que logo tratei de cortar. Satanás não sabe a hora de parar, né? Segue a chamada de elenco, linda, caprichada, mas com aquele merchan enorme no final. -__________-




Comic-Con pra inglês ver - Está desaparecido, desde maio, o autor português Dom Costa (série Tech) e sua equipe. Na ocasião ele garantiu que o mundo virtual teria uma nova Comic-Con (a 1ª edição foi presidida e colorida por Gustavo Negreiros, de Psicose), adiada de 10 de junho para 12 de julho. Quem tiver informações, entrar em contato com este blog ou desaparecer junto, porque daqui a pouco é #TIBDZ, não será mais época de Comic.



Atividade Paranormal? - Douglas Souza, autor de The Witcher, prevista para estrear em setembro, foi flagrado pela câmera do elevador falando sozinho. Acreditando se tratar de algum problema grave, tipo, envolvendo entidade malígna, eu fui conversar com ele. O autor disse que está criando nomes dos personagens com base em seu significado em sindarin (idioma criado por Tolkien para O Senhor dos Anéis e O Hobbit), mas que alguns têm significado em inglês mesmo. Mais informações, em breve.


Final épico - A série Raíza, com estreia marcada para 25 de setembro, terá, pela primeira vez, uma mid season finale em dezembro. Na verdade, sempre houve hiatus a partir de dezembro, mas é que desta vez o final da primeira parte promete ser tão épico quanto o final da 3ª temporada. "É como se fosse o final, com um cliffhanger torturante", declarou o presidente, Bruno Olsen. Saiba que teremos mortes.



É o que temos pra hoje. Bye, amigos!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !