The Witcher | Vaza promo da season finale

Cristina Ravela
0
Acho que agora não há como o autor escapar. Após a divulgação das séries que vão estrear na Fall Season, Douglas Souza tentou desviar  a atenção do público com publicações sobre outras séries da Moonlight Pictures, mas quase não tem falado sobre a sua The Witcher.

Procurado pela imprensa monstra de cada dia, o autor declarou que não vê necessidade em uma divulgação muito antecipada, uma vez que serão apenas 3 episódios.
"Meses de propaganda para pouco tempo de exibição. Chega a ser desperdício do nosso caixa. The Witcher já é um nome conhecido." - explicou o autor com a bíblia na mão.

Após essa declaração, confira a promocional exclusiva da season finale!

Nada mal, né meu caros?  Mas fica entre nós, hen...


Acabou de chegar uma informação aqui sobre o real motivo do autor ter atrasado a série que teria sido exibida em janeiro. Na ocasião, Douglas disse ter tido problemas com o caixa, mas a verdade é que ele estava internado numa clínica de repouso.
"Foi apenas um mal estar" - disse, o assessor de imprensa.


Agora você entende o porquê das citações bíblicas no facebook do autor, atreladas às frases bombásticas; As citações aconteciam (e acontecem) quando ele está com "mal estar" e, as frases quando ele está medicado.
Ou seria o contrário?

Melhor correr pra não dar ruim.
FUI!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !