TVN lançará novela para disputar com a concorrência

Cristina Ravela
0
A TVN parece que deseja encarar de frente (assim, redundante mesmo) a maior emissora desse mundo virtual, WebTV. Para tal, João Carvalho, presidente da TVN, já programou a estreia de sua novela, Perigosa Tentação, para o próximo dia 27.

Segundo a sinopse, a história gira em torno dos empresários de sucesso Rebeca Pasteur (Vera Fisher) e Orlando (Tarcísio Meira), que vivem como críticos de desfiles. Entretanto, por trás de todo o glamour, existe um esquema criminoso no qual mulheres são traficadas, tendo seus órgãos e sangue retirados e vendidos para os zumbis de The Walking Dead a Bulgária.

No meio disso tudo, estão as filhas do casal, Maya (Alice Braga / foto) e Carolina (Mariana Ximenes). Maya é delegada e terá que investigar um assassinato na mansão da irmã, sem saber que a mãe é uma criminosa. As duas se unem para investigar todo o esquema, só que algo pode separá-las, e fazer com que de mocinhas elas passem a fazer grandes atrocidades.
Qual será essa perigosa tentação?


Uma pessoa próxima do autor revelou que a novela terá requintes de JP Tusset.
"O texto tem várias nuances que refletem o universo erótico em que JP se instalou e não saiu mais." - dedurou a pessoa, que não quis se identificar.

Mas pela sinopse você deve estar se lembrando da novela Fetiche que foi cancelada para dar lugar a série Cruel Intentions. A diferença é que os protagonistas eram canibais.
Sugestão do autor? Estaria JP envolvido emocionalmente e psicologicamente no projeto?

Ninguém sabe, portanto, fique com a magnífica abertura da novela feita por Guilherme Pereira, com trilha escolhida por João Carvalho.


Só pecou no extensivo merchan no final.
Apenas.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !