Estreias da WebTV bombam no ibope e derrubam servidor por horas

Cristina Ravela
1
O último final de semana foi sambista; Com as estreias da novela Relações Perigosas e da última temporada de Raíza, a alta cúpula da WebTV precisou de altas doses de paciência já no início da tarde de sábado (dia 26).



A dor de cabeça aconteceu porque as estreias superaram os dois dígitos na audiência e acabaram causando a queda do servidor, que ficou inativo até a noite de sábado. Segundo a assessoria de imprensa, o presidente da casa, Bruno Olsen, disse, em seu whatsapp, que essa foi a terceira queda de servidor numa estreia. A primeira vez foi na 3ª temporada de Raíza e a segunda foi na estreia da novela O Subúrbio, de Rynaldo Nascimento.

Tudo se normalizou na noite de sábado e vários comentários positivos marcaram as estreias no final de semana. Porém, até o fim desta edição, recebi a notícia de que o dia da estreia foi apenas o início de uma semana turbulenta para a equipe; A audiência provocou pane no sistema e técnicos foram chamados para resolver o problema e impedir atrasos das produções.


Boss deve estar vivendo à base de calmante, porque testemunhas afirmam tê-lo visto assim (como na foto abaixo) pelos corredores do canal.

Foto da page Cão Dorgado no Facebook




Postar um comentário

1Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !