Estreia de Golpe de Classe causa tumulto com emissora

Cristina Ravela
0
Boa noite, amigos!

Foi divulgada, na última edição do Boletim Virtual (WebTV), através do meu, do seu, do nosso Diogo de Castro, a notícia de que houve treta na porta desta humilde redação. É verdade, amigos. Aliás, antes de qualquer pessoa passar pela portaria, sempre acontece alguma coisa. Pode ser o pingo do ar condicionado que só funciona vez ou outra, ou um reencontro com pessoas indesejáveis. Enfim, vamos falar sobre a estreia na TV Conectados.

Melhor do que uma das logos de Dancin Days, sério?


Everton Brito é o autor.


Calma, amigos, não fechem o blog, ainda. O autor da infeliz Obsessão Compulsiva, resenhada pelo sumido Coringa, aqui,  estará de volta amanhã, na estreia de Golpe de Classe. Fiquei assustada quando vi que essa será sua quinta produção, e mais ainda com a declaração do presidente Emanuel Armando:

"Dessa vez, ele e a TVC garantem que a webnovela será um sucesso e quebrará todos os recordes do autor."

Sério, me deu medo, mas vamos para a tal treta? Everton Brito foi acusado, pela direção da ADNTV, de ter plagiado sua nova webnovela. Aliás, me parece que rola (rola de rolar, entende? De acontecer. Vê se não me estressa) uma treta antiga aí desde que a WebTV foi inaugurada (pela segunda vez). A confusão foi tão grande que precisei chamar a polícia, mas a polícia não quiz levar ninguém; Everton é "de menor". Lidem com essa. Precisei, então, usar um extintor, porque é pra isso que ele serve, não?

Corta para a sinopse, gente. Quero dizer, o que consegui extirpar do roteiro. Trata-se da briga entre duas famílias e o amor dos filhos de cada uma delas. Mamão com açúcar define. Eu até acho que o autor tem se esforçado bastante, pelo menos, pelo o que li do primeiro capítulo, mas o que me deixou confusa mesmo foi essa notícia, tirada do site TVC:
"Larissa Manoela e Anajú Dorigon dividirão papel na mesma fase da novela. Ninguém realmente saberá quem estará falando a verdade. Cada personagem terá dois rostos na trama, confuso? Eles não irão fazer cirurgias plásticas. Apenas terão cenas que combinem mais com o rosto da atriz ou do ator. A mesma coisa acontecerá com a personagem Maria, que será dividida entre as atrizes Sophia Abrahão e Camila Queiroz."

Ah tá, então quer dizer que Wesley Vitoritti poderia muito bem ter colocado uma segunda atriz para a sua Martha, em Marcas da Vida? Eu poderia enxergar Christiane Torloni facilmente alí? Ou talvez escolher outra atriz para reservar com Maria Flor, em Raíza? Talvez Ildi Silva como Amanda Pratini, em Dancin Days...Shaw Ashmore protagonizando Dead Land no lugar do TUDO Gerard Buttler...Ai, não, gente, pare! Já começou mal, sério.

Mas ok, amanhã tem estreia. Confira a new AQUI.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !