WebTV contrata autor da concorrente para 2016

Cristina Ravela
2
A TVN apostou e acertou em contratar Ramon Fernandes para estrear o remake Dancin' Days, o novo e grandioso sucesso que promete bater até Os Dez Mandamentos. Mas o que pouca gente sabe é que a WebTV já havia contratado o autor, por debaixo dos panos, para estrear a programação de 2016. BAPHO! Todo mundo sabe que a emissora amazônica, digo, da Rondônia, é boa olheira e não mede esforços para exibir ótimas tramas em seu canal. O que será que vem por aí?



Um novelão, em parceria com Weslley Vitoritti (Marcas da Vida), chamada Berço de Lobos. Alguém lembrou de Ambição? Aquela cujo nome original era Cuña del Lobos (Covil/berço de lobos)? Pois é, amigos, sinta o chamadão que a emissora lançou, pela primeira vez, antecipadamente (me corrigem se eu estiver errada, mas o boss não tinha esse costume não).
 "Blefar, mentir e enganar não são opções nesse jogo. Não se engane com os lobos em pele de cordeiro! Sempre há um demônio por trás de toda boa ação."

Na trama, Cláudia Siqueira (cotada para ser Adriana Esteves/foto) é funcionária de um banco no litoral paulista, mulher inteligente, charmosa, que odeia a vida que leva ao lado do marido. Para sair do tédio, ela desvia milhões do Grupo para a sua conta (sua não, nem minha, mas dela), e continua na empresa para não levantar suspeita. Só que o presidente do Grupo descobre, mas ao invés de mandá-la ver o sol nascer quadrado, a convida para ter um alto cargo executivo e se aliar em projetos ambiciosos e de caráter duvidoso. O objetivo, na real, é torná-la miss Laranja nos jogos de poder. Não demora muito e ela vai da ascenção para o inferno (não literal, please). Chateada da vida, ela mune de armas e aliados para destruir uma das famílias mais ricas e poderosas do país.

Detalhe importante, people: Tony Ramos dará vida ao corrupto presidente do Grupo, João Luíz Maciel. Parece que vai rolar um acerto de contas entre ele e a Carminha de Avenida Brasil, não? Parei.

A trama promete ser um sucesso já a partir do dia 15/janeiro, mas há rumores de que uma suposta novela de Rynaldo Nascimento (o deus das webnovelas), além do final da série Raíza, poderão ofuscar Berço de Lobos. Será?







Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !