TIBDZ2016 - Seu tempo está se esgotando...

Unknown
0
Boa noite, queridos friends! Ano novo realmente começando, mulata sambando na tela da Rede Glóbulo e novas e lindas contratações aconteceram no Blog da Zih, que no caso sou euzinha diva! Não se espantem, pois não sou venenosa e nem me acho a rainha dos roteiros. Eu sou da paz, eu sou do bem, mas... deixa quieto!


Ano novo é sinônimo de novos programas, novas séries e novas novelas, certo? Errado! Ano novo é ano de relembrar o que foi sucesso no Mundo Virtual, é tempo de Troféu Imprensa Blog da Zih.
Isso mesmo, é hora de ir às urnas e votar em quem fez bonito em 2015.
Você não pode deixar de dar uma forcinha àquele amigo ou àquela obra que tanto gostou, né non?
Para isso, basta você clicar nessa delícia de link e se deliciar com o que há de melhor na dramaturgia virtual.

As regras para que seu voto seja válido são as seguintes:
• É preciso curtir a página do Blog da Zih para o voto ser validado, bem como dar UM voto em todas as categorias.
• Não é possível votar em si próprio.

Portanto, caros irmãos, não deixem de votar, pois se encerrará na próxima quinta-feira, dia 04.

Eu, como loira linda que sou, já me adiantei e selecionei meus prediletos. Agora é a sua vez!
Ao final da votação, para que seu voto seja validado também, você deve clicar em ENVIAR e esperar ser direcionado para a página de agradecimento, pois teve irmão desligado que ia cancelando seu voto, porque não prestou ATENÇÃO nesse pequeno detalhe.

Bom, a diva Valentina Cavalcanti vai ficando por aqui. Mas eu volto, ah se volto!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !