Autor de Pretty Reaper retorna com série tudo azul

Cristina Ravela
0

"A série foi feita pra pessoas específicas e é um sal na ferida."


Raul Ohirara, aquele moço que escreveu e cancelou Pretty Reaper, sabe? Voltou. Recebi o email com o link da série Blue e você saberá algumas coisinhas sobre a nova trama.

SINOPSE:
Centrada na vida de Lucas Morrison (Ezra Miller), um jovem solitário e atormentado que recusa-se a nutrir sentimentos bons por outras pessoas após sofrer a perda daqueles que mais amava. Herdeiro de um poder proibido da união de duas famílias inimigas. A vida de Luke se modifica com a descoberta de tal segredo e a chegada de Harrison (Jordan Fisher) e Lana (Leighton Meester), duas pessoas que farão de tudo para protegê-lo.
Promo da série

Então, gente, Lucas é o herdeiro Blue do título, fruto de duas famílias inimigas: a Del Chiaro (a qual pertence Lana) e os Lazúli (de Lápis Lazúli - Não, para!). Pelo o que li, Lana foi incumbida de encontrar Blue e matá-lo, entretanto, seu mestre Damian (sem ator especificado), e tio da criança, convence a garota a salvar o herdeiro.

Durante o bate-papo ocorrido aqui na redação reformada, Raul Orihara comentou que Blue é a sua série mais pessoal: "A série foi feita pra pessoas específicas e é um sal na ferida." - disse.



A série já chegou em seu 4º episódio e traz um layout com fundo animado, mas que não me animou; Sou sensível, me julgue.


Vale lembrar que Pretty Reaper deixou fãs à espera de um milagre, porque o autor nunca declarou seu cancelamento oficial. Talvez porque ainda virá? Nem sei. Mentira, sei sim. O autor disse que pretende transformar a série em livro, muito em breve. Pretty Reaper foi alvo de divergências do autor com antiga parceira e isso acabou facilitando o profundo hiatus da trama. O babado você lê AQUI. A série você lê AQUI. Não ligue se achar que está faltando algo, pois o autor voltou de viagem e já contratou uns peões pra dar uma geral no site.



Raul Ohirara escreve ao lado de Lucas Linhares.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !