Raíza | Vai botar pra fudê

0
Quando você pensa que senhorita Ravela não pode ser mais sanguinária...



Falta pouco, mas muito pouco para a série Raíza se despedir do mundo virtual. E o que não faltam são hipóteses em torno de uma das séries mais antigas até o momento. Recentemente, o blog Marca Virtual - novo blog de notícias de Everton Brito - publicou o que seria um spoiler violento sobre o final da série.

"E ainda haverá uma guerra sangrenta (Tipo final de Crepúsculo) E minhas informações privilegiadas disseram que Marco morrerá para salvar a sua amada (Songa-monga 2) Raíza!"

Confira a notícia completa clicando Aqui

Repete esse songa-monga pra você ver
Que haverá mortes, isso é verdade, afinal, o nome do episódio é "Enterros". Nada mais justo, concorda? Procurada para esclarecer o ocorrido, a autora, primeiramente, disse que o assunto "carece de pesquisa". Ela disse isso aos risos e eu nem entendi um pouco direito. Mas depois declarou que matar o Marco (Pierre Kiwitt) era uma hipótese antiga, antes de cogitar o fim na 3ª temporada. 

"Era uma hipótese, porque, de fato, cogitei - afirmou a autora. Sim, os personagens que vão morrer estão na série desde que ela começou, mas fiquei chateadíssima com esse vazamento, sérião."


Ainda sobre o spoiler, é certeza que Josué (Caco Ciocler) será o maior sambista desse final. Ele irá protagonizar uma das cenas mais aterrorizantes do episódio (como se já não tivesse protagonizado diversas outras vezes, NÃO É MESMO?!) e caberá a Raíza (Maria Flor) e a Dcr (Aaron Ashmore) a missão de perdoá-lo e salvar a humanidade. Mas tranquem as pregas um minuto: Os heróis vão parar no cadafalso! Como assim eles serão a salvação?

Parece que o jogo virou não é mesmo? [...] Alô Zih? Que palhaçada é essa, mulher?!

Ah, claro, Raíza chegará ao fim neste domingão...Ou não. Surpresas estão por vir?

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !