TVN contrata Everton Brito para abrir especial

Cristina Ravela
0
Após o sucesso do remake Dancin Day's, a emissora TVN anda se empolgando. O presidente João Carvalho Netto, prestes a estrear sua novela Terra Livre - até ganhou um vídeo explicação de 17 minutos, muito digno...De uma boa noite de sono -,



também está focado no Festival Focus, um especial da emissora. O primeiro a fazer parte da lista seletiva é ninguém menos que Everton Brito (Golpe de Classe)! Isso mesmo! Você não está sob efeito de dorgas, não. O canal está apostando suas fichas num dos autores mais criticados do MV. Mas se nada der certo, ainda temos Terra Livre que, com a graça do Senhor, não deverá repetir sua antecessora, Perigosa Tentação.

Bem, Everton Brito promete surpreender o povaréu com a sua série intitulada MEDÉIA. A série, como já deu pra perceber, envolve mitologia grega e tem a personagem mais terrível e fascinante da história, ao envolver sentimentos contraditórios e profundamente cruéis (copiei do Wikipedia, sim senhor).

Para o papel, foi cotada a atriz Eva Green, mas o autor bateu o pé e insistiu em Nina Dobrev. Com tanta atriz por aí, né não?

A produção, a todo vapor, estreia a partir do dia 25, dividindo com a estreia de Terra Livre. Quem será que ganha no ibope, pipow?

Trabalhando a todo vapor



Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !