Novo contratado do blog é autor da TVN

Cristina Ravela
0
Eu sei o que você deve estar pensando: "Mas o blog já não tem autor demais, não?", não. Aqui é que nem cortiço, sempre cabe mais um.

Eu sempre observo os sites alheios, leio as notícias dadas por nossos amigos, afinal, somos todos irmãos envolvidos no mesmo projeto, né non? Numa dessas, eu estava no Sábado Show, programa exibido pela TVN. Gosto disso. Gosto das entrevistas, daquele bate-papo gostoso, de uma parte da turma que nem sei direito quem é. Mas é que foi assim que surgiu o novo contratado para integrar a Liga.



Everton Brito.



Ele não faz parte do Sábado Show, tá gente? Mas é contratado da TVN para estrear a minissérie Medéia. É que uma vez no programa, lembrei do blog Marca Virtual, no qual acabo me divertindo.


Então é sério mesmo?


É sério mesmo. Quero deixar bem claro que essa foi uma decisão minha, não houve sequer influência do autor, nem mesmo aquela cesta recheada de batata Lay's e Kit Kat que chegou hoje, pela manhã, foi presente para me convencer. Sério. Ninguém me compra facilmente.
Digo, ninguém me compra, independente se for facilmente ou não. Sou uma criatura ilibada, diferentona, casada com a honestidade, amiga de todos, apaixonada por batata Lay's e afins...

Muito bem, irmãos! Everton Brito ainda não escolheu data para postagem, mas já aviso: A faca é cega, mas ainda corta. Quem disse que já era, ainda não foi.
Obrigadúuuuu!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !