Autor envolvido em polêmica é o novo contratado da UP

Cristina Ravela
0

Presidente garante que essa é só uma das contratações lacrantes do segundo semestre

Mais ou menos assim que Lucas Posey foi receber seu
contratado

A emissora Unbroken Productions (UP) está cada vez mais empenhada em ter um futuro promissor. Além do evento #COMICCON, marcado para o início de agosto (já fez sua inscrição?), o canal já fez suas contratações que prometem, no mínimo, chocar com a cara da sociedade. Dentre elas, Vinícius Henzel, o cara envolvido na polêmica com a emissora INTV. Lucas Posey, o chefão da área, fez discurso inflamado que me emocionou. A última vez em que me emocionei assim foi no final de Toy Story, quando todos entenderam que o Woody não queria o mal de ninguém, só o bem. Batman me entende, com certeza. Enfim, segue o discurso:

“Vinícius, assim como outros autores, foi vítima de opiniões e debates que já deviam ter sido banidos da sociedade, mas nós da UP somos uma família e queremos mostrar que não julgamos os indivíduos por sua orientação sexual, muito pelo contrário, nós ajudamos e fortalecemos!”.

Há algumas semanas, Vinícius foi proibido de postar sua obra com conteúdo gay, bem como outros autores, na INTV (entenda AQUI). O caso quase foi parar no Casos de Família e a polícia quase precisou intervir. O bafafá acabou derrubando a emissora e deixando tais autores órfãos desse mundo virtual.





Bom, passado é passado e o autor deverá lançar uma novela até final do ano.
UP salvando vidas ou... Pretendendo matar todos nós? Eis a questão.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !