#COMICCON | As inscrições já estão abertas!

Cristina Ravela
0

A expectativa é de grandes lançamentos para a fall season.



Se você estava pensando que a ComicCon Virtual não sairia do papel, que o mundo virtual não teria estrutura para tal evento, que o Gustavo Negreiros não toparia nada disso sem sua autorização, que o dólar iria despencar ainda mais, está muito enganado, viu?  É que a direção da Unbroken Productions liberou o formulário de inscrição pra geral, sem restrição. Bora cair matando?

Pra quem tem lançamento até fevereiro de 2017, sim, pode cair matando. A UP fez um trabalho digno e você só precisa preencher os dados, sendo que as promos e os teasers deverão ser enviados por email descrito no próprio formulário. Não é obrigatório fazer parte de alguma emissora. Se você ainda não tem promos, melhor se adiantar; Ouvi dizer que a Comic estará disputadíssima e que, talvez, nem todas as obras inscritas terão o mesmo destaque.




Vale caprichar no make e na sinopse, hen!



Para os perdidos na noite, Comic Con é um evento que dura alguns dias e reúne os lançamentos do semestre, independente se for novela, série ou filme. É aquele momento em que você se exibe, mostra o potencial da sua obra, participa de entrevistas e provoca as pessoas para desejarem a estreia o quanto antes...Ou não.

 Para se inscrever, basta clicar AQUI!


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !