Conheça MEGApro, a Netflix do mundo virtual

Cristina Ravela
0
Antes mesmo de Agosto dar as caras e causar um tsunami de emoções, eis que neste finalzinho de julho trago uma novidade. A emissora SLEXD, já divulgada por aqui, agora se chama MEGApro, uma espécie de Netflix virtual. Pense em sua obra favorita disponibilizada 24 horas por dia, 7 dias da semana, o tempo inteiro para você ler a hora que quiser. Pensou? Então, bora!



A MEGApro tem o conceito de que você não precisa esperar tal hora, ou correr para ler aquela série antes que a emissora a tire do ar. Mas calma, amiguitos, nenhuma obra será postada lá sem a autorização dos autores e das emissoras, caso haja. A MEGApro aceita parcerias e tem estratégias para os projetos enviados, mas saiba que eles precisarão passar por um rigoroso controle de qualidade, tipo Friboi, porque os leitores têm que ir na confiança (e você pode ir na confiança mesmo, porque a julgar pelas obras que lá estão, até a webnovela Um Dia de Cada Vez, de Matheus Riccaz e Lucas Soares entraria...) .




A emissora também poderá divulgar sua obra semanalmente, mas também, quando terminar, ela se mantém no ar infinitamente. Ou enquanto durar o canal. Segue, abaixo, a lista das estratégias usadas para os projetos:

Retirado do documento da MEGApro:

ÍNTEGRA: Se a produção ganhar a estratégia de íntegra será postado todos os episódios e
capítulos para leitura no dia do lançamento. Pode ser usado em web-séries, web-novelas, ou
produções de parceiros.

SEMANAL: Se a produção ganhar a estratégia semanal será postado um ou dois episódios ou
capítulos por semana no dia marcado, sem horário fixo. Será usado para web-séries
preferencialmente.


DIAS ÚTEIS: Quando usado essa estratégia, será postado um capítulo por dia, sem horário
demarcado. Usado principalmente para web-novelas, seja do MEGApro ou de parceiros.

A emissora continua aceitando autores, que terão tratamento diferenciado, ou seja, ganharão uma página oficial - tipo o que as outras emissoras já fazem.

Tem interesse? Clique AQUI! Você pode mandar um e-mail para lucas@megapro.com.br. Caso deseje se tornar parceiro, mande um e-mail para parceiro@megapro.com.br


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !