Rede Purple vai estrear em agosto e trará de volta personagem bapho

Cristina Ravela
0
Há uma semana, nosso querido Everton Brito, sem a menoooooooor intenção de fazer barulho, inoceeeeente que ele só, postou sobre a divulgação de uma nova emissora, cujo slogan é: "O roxo vai invadir o mundo virtual", "O mundo virtual vai ficar roxo".

A mensagem é subliminar e significa que todos nós levaremos porrada a ponto de ficarmos roxos. Após essa explicação devida, continuemos.



A Rede Purple Rain avisa que será a primeira com domínio próprio (Pausa! A UP também não tem domínio próprio?) e que vai estrear dia 7 de agosto, provocando grandes burburinhos.

Sem mencionar todas as obras as quais podemos esperar dela, a chefe da coisa toda, Tena Andrade apenas citou nomes dos contratados. Teremos Angel Buster (é nome artístico (fake sim), e se achar ruim mando vir 10).

Ouvi boatos de que ele foi rejeitado em alguma emissora, tipo, não deram valor a ele, não pagaram o 13º, férias ou, talvez, a obra não foi bem aceita. Não sei, falta pesquisa.

Também teremos uma novata, sim, como não? Raquel Eloi vai apresentar a novela Anjo Negro e, como todos que caem nesse mundo virtual, é bom saber que nós do BDZ apuramos os fatos tão bem, que sempre falta alguma coisa. Aí, a gente pega a notícia, embola, mistura tudo e joga no blog. Um perigo. Cuidado, amigos! A gente sempre oferece algo diferenciado.



E adivinha! Alguém lembra do Eduardo Amaral? O cara que usava a imagem de Adam Lambert para sambar por aí (até lançou cd's, sério, veja AQUI)? Pois é, ele estará de volta! Mas calma, um dos autores por trás dele, Luíz Gustavo Teixeira deve voltar sim, mas provavelmente não como o personagem bafão.

Até o fechamento deste post chegou uma notícia de que o casting da Rede Purple aumentou consideravelmente. Isso me lembra aquele spam sobre "aumento considerável do seu melhor amigo, em tamanho e diâmetro" que de vez em quando recebo. Sou confundida com homem desde que estreei por essas bandas e nem sei por que.


Enfim, A rede contratou Lucas Roneres, outro autor jogado às traças pela INTV só por causa de uma cena gay, Oh SEM OR!

A Rede Purple rain está prometendo muito, vamos ver se não é só a expectativa que é grande...



Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !