Série da TVN é acusada de plágio e quase leva processo

Cristina Ravela
0

Emissora quase perde milhões!


A TVN tinha planos de lançar o roteiro da série Orphan Black, em setembro, como divulgado em março deste ano. A trama seria adaptada para roteiro e cópia fiel da série canadense, mas olha só que rolo! O Google enviou uma notificação sobre os direitos autorais da série, e João Carvalho Netto não soube dizer se a empresa leu o conteúdo para comprovar o plágio. Chegamos a uma conclusão imediata de que o Google não fez pesquisa. Sacou? O-Google-não-fez-PESQUISA!



Abalado com a situação, João Carvalho quase ia saindo do estúdio sem querer falar mais a respeito.
"Reunimos alguns bons roteiristas e montaremos uma série policial que fala sobre o desaparecimento de uma menina." - revelou ele, dando as costas.

"E com título provisório de Enemy", teria dito ele antes de esquecer que tinha carro e pegar ônibus. Ele devia estar com muita pressa.

Aviso aos amigos: Quando for fazer remake, cópia despudorada, por favor, não usem o mesmo título, menos ainda a mesma sinopse, porque eu acho que se o Google lesse as obras, Jota Pê (ou Maureen Prescot) já teria recebido um feedback da empresa, pelo menos de American Killer...


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !