Cinemáticos e Papo Aberto disputaram audiência nesse sábado

Cristina Ravela
2

E Everton Brito surpreende na sua primeira vez!


Ele começou muito cedo, quando saiu da barriga da mãe...Não, não vou iniciar a trajetória dramática de Everton Brito, autor de Sensações e Obsessão Compulsiva, altamente criticadas por aqui. Mas o autor de Garotas de Sábado, após lançar o blog Marca Virtual, ganhou certo respeito e estreou ontem como comentarista fixo no programa Cinemáticos, da TVN.

"Eu não quero saber! Pedi toalhas brancas e você me trouxe verde?! Oi? Já começou o programa? Oi, público amado." - comentou o autor. "A Lenda De Tarzan, não poderia ser melhor. Sem pestanejo e com um tom de suspense e ação, Tarzan se mostrou bem mais evoluído do que os antigos filmes clássicos da Disney."
Brito mostrou seu lado sério e eu fiquei assim:



Pois bem, o programa que fala sobre cinema (nãaaaao? Sério?) é dirigido por Pedro Gaze e apresentado por Everton Brandão, mas o destaque foi mesmo o outro Everton que, segundo boatos, ajudou o programa a alcançar a meta, dobrar a meta e quadruplicar a meta. Eu soube que o seu salário aumentou, depois de tantas reivindicações, e ele já está planejando sua próxima série. Sim, após Medeia, o autor cogita trabalhar numa obra inspirada no livro The Selection, de Kiera Cass.


Não seria a mesma inspiração de Lucas Posey, há algum tempo atrás, mas que não vingou?



Gente...Vamos passar para a próxima etapa?

O programa que mistura sexo e culinária, Papo Aberto (que foi ao ar no domingo, à meia-noite, mas pra mim parecia um sábado eterno) recebeu euzinha numa entrevista longa e proveitosa, onde todo mundo podia saber mais sobre minha trajetória que já se estende por milênios.
Abri meu coração, falei do boss Bruno Olsen, da série milenar Raíza, de como vim parar aqui com esse blog. Muitas emoções, bitch!

E ambos os programas foram bem recebidos, mas não venha me dizer que não disputaram não. É como dar uma de Arnaldo Cézar Coelho, durante a transmissão de Brasil x Alemanha: "Os acréscimos não acrescentam em nada"...



Que tal espiar os dois programas? Aqui e aqui.



Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !