Promo misteriosa pode esconder parceria inusitada

Unknown
0
Boa noite, caros amigos e amigas do nosso Brasil de ouro.
Eis me aqui novamente após uma longa temporada de férias. Confesso que não sou mais o mesmo; Sinto-me renovado, pronto para a batalha e, para minha surpresa, encontro um segundo semestre agitado.

A chefona Zih, encarregada de promover as produções para a Comic Con (acusada até de ganhar mais do que os funcionários antigos da UP) acabou deixando de fora outra promessa para outubro: Uma promocional sem nome da obra e de autores.


Não me pergunte como eu obtive, mas trata-se de um filme e, pela cara, com alto teor de suspense. Oras, mas por que ela ainda não foi divulgada na página da Comic Con, crianças? A teoria mais forte é de que a obra misteriosa seria um feat entre Jotapê (Maureen Prescott) e Walter Hugo (Friendzone). Sinto cheiro de bandeira branca no ar, vocês não? A outra teoria aponta para Jotapê feat Tena Andrade, uma tentativa de...♫ Bandeira branca, amor, não posso mais. Pela saudade, que me invade eu peço paz♫ .

Vou acabar com essa paz já já
Você acredita em autor veterano ou novato?
Você acredita que será suspense ou terror?
Você acredita nesse tal feat ou solo?
Você acredita em mim?


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !