Rede Purple vai estrear reality show nos moldes do BBB

Cristina Ravela
2
Muito boa noite, minha gente querida desse Brasiiiiiiil!


A Rede Purple, famosa por suas polêmicas, abriu inscrições para o primeiro Big Virtual Brasil, que reunirá 12 participantes de qualquer parte do país. Seguindo os passos do BBB, a presidente da emissora, Tena Andrade, fez uma lista de regras para quem quiser participar, espiem:

1- O participante tem que estar online pelo menos 3 horas todos os dias.
ou interagir pelo menos algumas vezes no dia.

2 - Durante a semana será realizada a Prova do Líder e a do Arcanjo, e no domingo será anunciado o vencedor da prova.

3 - As provas podem ser desde resistências a conhecimentos gerais.

4 - Todas as interações acontecerão em um painel em um link que será divulgado em segredo para o participante, e ele não deverá revelar a ninguém, senão será desclassificado automaticamente.

5 - As regras podem ser alteradas, desde que sejam avisados aos participantes 24h antes.

6 - Uma foto do participante deverá ser utilizada no site do reality, para que o público o conheça e tenha mais afinidade.

7 - No dia de exibição do reality, os participantes deverão estar online, caso não tenham como comparecer, avisar com 24h de antecedência.


Depois desse CTRL + C, vamos conhecer alguns participantes dessa 1ª edição?

Nome: Flavio Augusto
Cidade: Rio de Janeiro / Rio de Janeiro
Idade: 16 anos
Sobre: Sou legal, um bom jogador, acredito eu; adoro conversar sobre diversos assuntos (+18 -risos); interativo. Também sou de briga, mas só se me atacarem.


Já temos uma Inês Brasil na casa.


Nome: Vinicius Henzel
Cidade: Santa Catarina / Biguaçu
Idade: 22 anos
Sobre: Eu sou sincero, responsável e muito verdadeiro. Sou viciado em séries, e o meu sonho é se tornar um publicitário de verdade, por enquanto continuo estudando.


Henzel, o publicitário de mentira. Isso tudo aqui é de mentira, irmão, toca aqui!




Nome: Vinicius Guimarães
Cidade: Curitiba / Paraná
Idade: 16 anos
Sobre: Sou uma pessoa super agitada, gosto de colocar os outros pra cima, divertir o ambiente. Adoro uma briga, odeio fofoca, mesmo que de algum modo me seja como conveniente. Falo tudo o que quero na cara, mesmo se a pessoa for minha amiga. Amo escrita!


Adora uma briga. Deus está vendo isso aê.


Nome: João Vidal
Cidade: Fortaleza / CE
Idade: 26 anos
Sobre: Profissional da área da comunicação que encontrou no jornalismo sua grande paixão. Vindo de família humilde, criado no interior do Ceará sem muitos luxos, teve que aprender que na vida só vence quem arregaça as mangas. Saí do interior pra fazer faculdade na capital, sem muitos recursos e nem o apoio da família. Hoje me considero um homem de valor, bem sucedido, pois reconheço que até aqui a trajetória foi longa, cheia de dificuldades, mas sempre pé no chão. Não sou um deslumbrado, sei que ainda há muito o que viver.


Descobrimos que a nova temporada de Malhação teve aí uma grande inspiração.


Nome: Raquel Eloi dos Santos
Cidade: Minas Gerais / Santa Luzia
Idade: 22 anos
Sobre: Sou doida.

"Sou doida", simples, direta. Taí uma definição que...Define bem.



Segundo a presidente da emissora, o participante vai entrar no painel secreto e executar ações como conversar, dormir, comer, tomar banho, enfim, tudo será exibido na página do reality. Sem restrições, amiguitos. No primeiro dia, você vai conhecer os participantes, acompanhar a entrada deles e conhecer também a primeira prova (de raciocínio lógico, daquelas "Temos 12 participantes, duas imprensas, uma porrada de leitores. Quem matou Odete Roitman?").


Mentira, gente

A estreia está prevista para o dia 23 de setembro e, apesar de ocorrer às sextas, sábados e domingos, os curiosos poderão espiar todo santo dia. Você ainda pode se inscrever, com sorte, você fica num quarto branco, a cara do hospício de onde muitos daqui saíram.

Quer se inscrever? AQUI

Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !